LOUIS POV:
Estava a entrar no gabinete para ir buscar a chave do meu quarto quando alguém vem contra mim e eu caio no meio do chão.
- OH QUE CARALHO COMEÇA BEM! - gritou Louis enquanto se levantava.
Quando me levantei deparei-me com um rapaz bem mais alto que eu , tinha cabelos castanhos encaracolados , um sorriso absolutamente perfeito com covinhas e os olhos verdes mais profundos que já vi.
- Peço imensa desculpa , foi sem querer. - O rapaz disse com um sorriso.
- Nã-Não faz mal. Hum... desculpa eu sou um pouco nervoso - disse-lhe com um pequeno sorriso- És novo certo? Como te chamas?
- Sim sou. Harry , Harry Styles. - Harry estendeu a mão para Louis
- Olá Harry , sou o Louis Tomlinson. - Disse apertando a mão de Harry.
- Prazer . - disse Harry com um sorriso encantador.
HARRY POV:
Motherfucking jesus eu montava te até tu gritares tanto o meu nome que rebentavas os vidros , my god.
Oh my god o quê que eu estou pra qui a pensar oh meu deus Harry controla-te isto não és tu o.o
- Prazer , sim senhora. - Louis disse com um ar preverso , olhando o Harry de cima a baixo.
Harry sentiu um grande arrepio a subir-lhe a espinha vendo o olhar de Louis.
Ficaram os dois em silêncio a fitarem-se , não um silêncio constrangedor mas sim mais sexual.
- Louis já tenho a chave do meu quarto , mas a senhora diz que não vamos ficar no mesmo quarto este ano mas somos vizinhos do lado. - Diz Zayn. - E quem é este?
- Este é o Harry Styles , é um caloiro. - Disse Louis
- Olá Harry , eu sou o Zayn , se quiseres podes andar connosco se não tiveres ninguém. - Zayn oferece.
- Obrigada , é uma boa ideia por acaso. - Harry diz. - Vou buscar a minha chave.
Harry afasta-se dos 2 rapazes para ir ao balcão.
- Bom dia , gostaria de ter a chave do meu quarto por favor.
- Ok então , dormitório feminino qual é o nome? - A empregada diz com ar irónico.
- Humor original portanto.
A empregada revira os olhos e prossegue
- Dormitório masculino , nome?
- Harry Styles.
- Harry Styles , quarto 525 , companheiro de quarto é o Louis Tomlinson.
Não. Isto não está a acontecer. Oh meu deus. Eu estou com ele no quarto. Vamo-nos ver a mudar de roupa diariamente. Eu não me vou conseguir controlar oh meu deus ele vai achar que eu sou tão estranho oh mas que merda.
- Dê-me 2 chaves por favor.
Harry afasta-se do balcão , entrega a chave ao Louis e diz:
- Somos companheiros de quarto.
- What?!
LOUIS POV:
Omfg. Nope. Nope. Nope. Eu não vou conseguir , ele é tipo um deus grego oh meu deus como , eu nao posso ser conhecido como o gay da escola omfg nao nao nao naaaaaaaooooo nem o Zayn sabe omfg tou fudido para a minha vida.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Querem mais? Gostaram? Deixem comêntários :D