Capítulo 2

20 3 8
                                    

Um final de semana nunca passou tão rápido como este, Passei parte do sábado maratonando série e outra parte estudando, e no domingo sai com Morgana de manhã, fomos a um parque, e descobri que aquele era um ótimo lugar para passear de vez em quando, a tarde ficamos no quarto, e ela me ajudou a selecionar bons lugares para deixar meus currículos, precisava arrumar um emprego com pressa, a noite fiz meus planos para a semana, tudo anotado na agenda, gosto de ser organizada.

Hoje, Segunda-feira, acordei por volta das 05:00, é um horário que não tem ninguém acordado ainda, geralmente todos acordam faltando 30 minutos para suas aulas, e como o banheiro daqui é público sei que ficaria com vergonha de tomar banho, visto uma blusa mais social e uma calça jeans branca, deixo meus cabelos soltos como sempre é uma sapatilha básica. Assim que terminei de me arrumar, peguei novamente minha grade de horários e vi quais seriam as aulas do dia.

Estar em uma faculdade não seria nada fácil, mas cursar psicologia é meu sonho e sei que dará tudo certo.

Caminhei em direção a sala da  a minha primeira aula, e no fim tudo deu certo, e tive um ótimo início na faculdade, as aulas estavam tão interessantes, uma pena terem passado tão rápido. Não estou com fome, então apenas troco de roupa e vou deixar meus currículos nos lugares que havia selecionado. E bem, consigo ir em todos mas tudo que recebo é  que eles não estão precisando, ou que meu currículo não é bom o suficiente, e no fim acabo um pouco perdida, minha bateria acabou e não faço ideia de onde estou.

Então decido entrar em um café, ele é bem luxuoso, vou até o balcão onde uma moça está atendendo um cliente que parece ser um importante executivo ou algo do tipo, ao julgar pelas roupas e pela formalidade que usa ao falar, espero até que ela termine e me atenda.

- Olá, em que posso ajudar? - ela diz cordialmente.

Ela é bonita, tem cabelos negros e uma linda pele morena, olhos castanhos escuros, e apesar de o avental do uniforme esconder, da para se ver que seu corpo é esbelto, com belas curvas, ela é alta e tem um lindo sorriso, que se mostra com fofas curvas em suas bochechas.

- É...Bem, eu estou meio perdida, pode me dar uma informação?

- Ooh, é novata na região? Recebemos muitos por aqui.

- Eu cheguei na cidade a três dias, estava entregando currículos, mas acho que acabei me perdendo.

- Isso acontece bastante pode acreditar, mas a maioria que vêm pedir informações é ricos filhinhos de papai.

- Isso posso te garantir que não sou.

Rio e ela ri junto, não muito alto já que ambiente que estamos não é o apropriado para isso.

- E conseguiu algum emprego?

- Infelizmente não, mas pretendo continuar procurando, preciso mesmo desse emprego, não quero sobrecarregar meus pais com tudo aqui. - desabo como se já a conhecesse e tivesse intimidade.

- Bem, uma garota acabou de ser demitida pela manhã, então acho que estamos precisando de mais uma funcionária para ajudar aqui, o emprego é ruim para você? O salário é muito bom, inclusive melhor do que os oferecidos em muitos escritórios da cidade.

- Está falando sério? - a pergunto animada e ela balança a cabeça afirmativamente - Isso é ótimo, preciso mesmo desse emprego, pra mim é perfeito.

- Bem, então me espere aqui, você não está agendada mas acho que Lucy pode te entrevistar agora, ela é legal e  acho que vai dar certo.

Ela fala e entra em uma porta, enquanto isso observo o ambiente, tem mesas espalhadas pelo espaço todas limpas e bem arrumadas, o balcão está impecável e os alimentos parecem ser deliciosos, definitivamente é tudo muito luxuoso, e então depois de alguns minutos ela volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Violeta - Descobrindo O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora