Prólogo

44 14 80
                                    

Quem me vê não diria que passei por tantas coisas. Minha vida teve uma tremenda reviravolta em tão pouco tempo.

Nunca imaginei que tudo isso pudesse acontecer comigo, logo eu, uma garota que até então era totalmente neutra e invisível para o mundo. Nem mesmo imaginei que conseguiria suportar tanta coisa. Nunca pensei o que o amor pode causar a uma pessoa, era para as coisas serem diferentes.

Estão totalmente certos quando dizem em filmes e séries que o amor é a nossa fraqueza, seu amor é a pessoa que mais pode te fazer feliz, mas também é a pessoa que mais tem poder para te machucar. E algumas feridas não se fecham tão facilmente.

Por muito tempo o amor bagunçou minha mente, e trouxe total caos para minha vida, me arrependo de tantas escolhas que fiz pelo meu amor, mas pensei que essas escolhas eram necessárias, quando na verdade elas só estávam acabando comigo aos poucos.

Era para ele ser aquele a quem me protegeria do perigo, aquele que cuidasse de mim e me tratasse com carinho, mas não, ele é o caos em pessoa, me fez sentir a tremenda dor da desilusão, me fez ver, da pior maneira, que no mundo as pessoas são más.

Ele é o caos, e quando tentei ajudar ele com seu caos, acabei caindo em um caos também.

                             •••

Ela sempre estava lá, sempre estava por perto, e enquanto ela estava lá eu não me preocupava com nada, nem mesmo se estava ferindo ela com minhas palavras e ações.

O tempo todo ela só queria me ajudar, e com meu jeito arrogante eu só a maltratava.

Ela só queria me ver bem, e porra, como eu pude ser tão idiota? Ela enfrentou o caos comigo, porque me amava, ela se destruiu, para me concertar.

Eu consegui ferrar com tudo, com tudo que existia entre nós, eu consegui destruir tudo.

Eu destruí ela, destruí de uma forma horrível, eu consegui esmagar o coração dela e tirar as esperanças, ela costumava se preocupar com todos exceto com ela e eu consegui fazer isso mudar, mas não de uma forma boa, eu mudei ela completamente, mudei as formas que ela via o mundo e os sentimentos, da pior forma possível.

Maldito foi o dia em que a ruivinha começou a trabalhar naquele restaurante, maldito foi o dia em que fomos apresentados, maldito amor a primeira vista.

Ela é, e sempre será meu único amor, fui eu quem trouxe o caos para a vida dela. Será que um dia serei capaz de tira-lá desse caos? Ou será que nos dois nos afogaremos nele juntos? Ou a pior das possibilidades : será que ela irá querer me ver novamente algum dia?

Eu preciso dela para ser uma pessoa melhor, e por ela eu faço tudo, porque descobri que com ela eu tinha chances de ser alguém, mas sem ela eu volto a estava zero, sendo apenas mais um merdinha na vida das pessoas.

Eu sou o caos, e ainda espero poder puxa-la, antes que ela também vire um caos por completo também.

Violeta - Descobrindo O Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora