“Às vezes, você faz escolhas na vida e, às vezes, as escolhas fazem você.”
— Se Eu FicarDesde de pequena meus pais se importaram mais com a Charlote ... bem eu nunca entendi por que porém nunca fique com raiva deles por isso nunca fiz o tipo ciumenta pelo contrario sou muito desapegada de coisas e pessoas .
- Emma,Emma se a senhorita não descer em cinco minutos eu vou sair sem você.
Fui despertada de meus pensamentos pela minha mãe me gritando ,nesse momento estou acabando de fechar minha sexta mala , pode parecer exagero mais a maioria esta cheias de livros.
Desço as escadas com um pouco de dificuldade encontro Charlote no sofá com o celular na mao e um sorriso idiota no rosto deve esta conversando com mais um de seus namorados.
Nos somos gêmeas mais não idênticas , Charlote e simplesmente encantadora com seus cabelos loiros e olhos esmeraldas puxou completamente os meu pai eu pelo contrário com meus cabelos loiros escuros e meus olhos azuis escuros ao contrário de Charlote eu sou mais fecha e anti social tenho poucos amigos apenas Lize minha colega de quarto e Luke um amigo de longa data ,acabei de colocar todas as malas na van estamos voltando para o segundo semestre da Universidade A viagem esta calma como sempre eu com os meus fones de ouvido e minha mae e Charlote conversando como sempre e meu pai na tinha com vir esta ocupado de mais com sua empresa.-Emma o que voce acha de ira para festa da fraternidade da escola hoje!?
Ela sabe que e não gosto de ir muito a festa e muito menos desse tipo ela está fazendo isso para me provocar na frente da nossa mãe
- E filha eu acho uma boa ideia , você só fica dentro daquele quarto..... Eeee tem que se diverti um pouco conhecer pessoas , principalmente garotos .
- Vocês sabem muito bem que eu não gosto de festa especificamente desse tipo .E mae eu não fico o dia todo no quarto eu saio com meus amigos.
- Que amigos?
Eu me mantive em silencio por que eu sabia que discutir com ela era guerra perdida
a todos sempre do seu lado.
Não demorou muito para chegar , saio do veículo rapidamente minha já esta descarregando as malas me depeso eu vou procurar me quarto 618 ° subo as escada estou completamente o perdida entre os varios apartamentos 616, 617... finalmente 618, achei bato nada porta e nao recebo nenhuma resposta, vejo que a porta está aberta entro vejo uma apartamento bem melhor que o do ano passado uma sala de estar, cozinha, vejo tres portas que presumo que sai os quantos e o banheiro.
Entro na porta da direita e vejo um quarto uma cama de casal, guarda roupa, e um criado mudo simples porem suficiente, arrumo minhas coisas e vou pra sala ligo a televisão, e escuto a porta sendo aberta me levanto pensando que e a Lize e vejo os olhos azuis me examinando, perdi o ar por um segundo com certeza aquele era o garoto mais lindo que eu já vi ,percebi que eu esta te encarando mais eu percebi que o conhecia de algum lugar ....Josh Collins ,mais com certeza você era mais bonito pessoalmente muito mais,por isso a grande fama.Ele corta o contato visual e senta no sofá
- O que você esta fazendo aqui ?.eu perguntei
Oiiieee espero que gostem de primeiro capítulo
Por favor nao esqueçam de Comentar e Votar
Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada Por Um Idiota
RomanceEmma Green nunca teve atenção de sua família mais nunca se importou muito com isso . Também nunca ligou muito para garotos depois que foi traída pelo seu último namorado . Mais tudo mudou depois que conheceu Josh Collins , o seu mundo virou de cabeç...