Capítulo 2. Lize chegou

25 5 1
                                    

"Eu acho que a gente se apaixonou
E o beijo da gente me viciou parece que a gente já tá dependente um do outro isso é amor você me sorriu e a vida mudou e a nossa história só começou parece que a gente já tá dependente um do outro isso é amor".

- O que você esta fazendo aqui ?.eu perguntei
 
-Sentando -ele disse na maior naturalidade

-Nao aqui no meu apartamento -disse olhando nos seus olhos estava começando da me estressar.

-Esse aqui também e o meu  apartamento-disse me olhando profundamente

Como assim ?

Acho que dormi só pode .

Do que ele estava falando , apartamento dele ?

Meus pensamentos foram interrompidos pela porta abrindo, mal deu tempo de me virar me vejo presa em um abraço por Lize.

Migaaa - disse Lize falando no meu ouvido

Oiee Lizzz - disse a ela

Como foi seus férias,as minhas foram ótimas vários crushzinhos meus deus,Mateus disse que ta com saudades de você e quando puder vem nos visitar - ela deu uma pausa mais Lize fala demais na maioria das vezes - Enfim to muito cansada vou só tomar um banho e  vou dormi um pouco.
Quando ela se virou viu o senhor-cara-de-cu-mais- linda- que- eu-ja-vi

Porra ,Emma porque voce nao disse que tínhamos um convidado- disse baixo só para eu ouvisse .

As vezes liz pode ser bipolar ,ela e daquelas que eu dia ta sofrendo pelo ex vendo "Um amor para recorda " e taus, se afundando em sorvete e Açaí
E no outro ta saindo pra ir para Balada e pegar todos  . Liz faz  99℅ das meninas que querem pegar o Josh .

Tinha me esquecido Lizy esse e o ...-eu disse

Sou Josh , Josh Collins -disse  com um sorriso no rosto

-Eu sou Lize , Lize  Botins - disse com um sorriso de canto de boca - Mais pode me chamar de Liz.
De repente  Josh me olhou  e disse

-E o seu ?- disse olhando diretamente para mim

-O meu o que ? - perguntei tando desfazer da pergunta
 
-Seu nome ?- disse como se fosse a coisa maias óbvia do mundo

-Nao costumo falar meu nome para desconhecidos - eu disse friamente

-Primeiro:  Não sou tão desconhecido já que você sabe meu nome
Segunda: Eu nao posso morar com uma pessoa que eu nem sei o nome- disse ele calmamente

-Morar aqui como assim ? Isso e impossível meninos não moram com meninas.

***

Agora estou enfrente a secretaria , com Josh ,olhando para o papel na minha frente.

-Que porra e essa ? -disse olhando fixamente para o Josh, ele soltou uma risada gostosa .

-Você deveria controlar mais essa boca senhorita Green - disse um senhora baixa , com mais o menos 45 anos.

- Eu queria sabe senhora ...-disse olhando a plaquinha que estava na sua blusa - Horlandês seu eu poderia falar com a diretora.

- Diretor no caso , mais ele nao se encontra nesse momento Emma

-O que aconteceu com a Sonia - disse Josh se metendo na conversa

- Ela foi promovida - disse ela e entrou na sala

- Então Emma esta vendo como eu falei a verdade - disse com um sorriso debochado

- Quem e Ian Jones ? - disse me virando para ele

- Nao tenho a menor ideia ,vamos

***

-  Vamos Emma , vai ser legal - disse Lize  pela milésima vez tentando mim convencer a ir a festa da fraternidade -Por favor Emma ,eu não te peço nada.

- Lize eu vou, eu vou mais pare de encher . - falei levantando os braços em sinal de rendição

Ela abriu um sorriso enorme e começou a falar das  roupas que a gente ira usar e maquiagem .

- Vamos Emma se anime vai ser legal, vai lá tomar banho que eu vou escolher as roupas. - disse me empurrando para dentro do banheiro.

Depois de tomar banho foi direto para o quarto com medo do Josh me visse quando cheguei na quarto encontrei Lize acabando de botar a roupa ,e outra roupa na cama que era : Uma calça Jens rasgada que provavelmente ira ficar apertada , uma blusinha de alças finas verde água e uma salto preto.  Me vesti rapidamente e passei só um lapis e um batom vermelho, e sai com Lize.

Oi gente  espero que tenham gostando, desculpa pelos erros não estou com muito tempo para revisar.
Se nao gostaram de alguma coisas escreva nos comentários .
Beijo

(Não esqueça de votar para que todos saibam que esta aqui )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apaixonada Por Um IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora