Capítulo 6

21 3 3
                                    

-Quem é ele?- perguntou Meg.

-Ele? Um colega.

-Um colega? Hmmmmm!

Revirei os olhos. Por que todos achavam que havia algo entre nós dois? Pra falar a verdade, eu nem ia muito com a cara dele, achava que a a simples presença dele era um insulto contra mim, como se ele realmente achasse que eu precisava de ajuda psicológica. Passamos o resto da tarde conversando, quando estava começando a escurecer.

-Por que você não dorme aqui hoje?-perguntou a Meg.

-Não sei se posso.

-Ah, o Chris provavelmente não vai querer dormir aqui. É só ele avisar sua avó.

-Mas e se ela não autorizar?

-É, e eu não quero ir pra casa sozinho- ele disse, fazendo bico e fingindo estar triste.

Resolvemos então ligar pra minha tia-avó, depois de pedir pra mãe da Meg. Peguei o telefone e disquei o número de casa. Começou a chamar e logo ela atendeu:

-Alô?

-Alô, oi tia.

-Oi querida, aconteceu algo?

-Não, eu queria saber se a senhora deixa eu dormir na casa da Meg, posso?

-Claro que sim, mas o Chris vai ter que dormir também.

-Ah, por quê?

-Ele não pode vir embora sozinho, está tarde. Além do mais ele precisa ficar sempre por perto de você.

-Mas...

-Ou isso ou você volta pra casa!

-Tudo bem então. Tchau.

-Tchau.

Desliguei o telefone e me virei para Meg.

-Ela deixou eu dormir aqui, mas ele também vai ter que ficar- eu disse, acenando com a cabeça na direção de Chris.

-Sério?- os dois disseram juntos.

-Sim.- os dois estavam muito grudados, achava estranho os dois terem ficado tão íntimos em tão pouco tempo, isso chegava a incomodar um pouco.

~

Depois de jantarmos, fomos assistir um filme, mas logo ficamos com sono e resolvemos ir deitar. A Meg me emprestou um vestido e, como não tinha outra roupa para o Chris, ele resolveu dormir sem camisa. Era a segunda vez que eu o via sem camisa! A Meg colocou um colchão no chão, e eu tive que dormir junto com o Chris. Quase a matei por isso, mas deixei estar. Nos deitamos, cada um no seu lugar, mas o Chris era meio espaçoso, então ele meio que grudou em mim, o que não era de todo mau!

Oi pessoas, como 6 tão? Gostaria de pedir desculpas, mais uma vez, por demorar pra postar. Com uma fanfic é complicado, imagina duas! vem a Dani e diz q eu tenho um cap (na outra fic) de vez em quando. Mas eu ainda amo ela. A propósito, o nome da fic é 4 vidas em uma história, q eu escrevo com minhas amigas. Bom, é isso, taí, espero q gostem. Ah, e era pra ter foto da Meg na mídia, mas aconteceu q eu fiz esse cap e coloquei a foto, depois apaguei. Mas não sei o q aconteceu q o wattpad anda meio drogado ultimamente, e tds os meus capa postados viraram rascunho. Eu postei tudo de novo, mas o sexto cap, esse, não apareceu no cel das pessoas q lêem a fic, por isso tive q fazer tudo de novo. Ainda bem q existe copiar/colar!
   PS.: Comentem, pf, bjs de lua 🌜🌛

Almas PerdidasOnde histórias criam vida. Descubra agora