Capítulo 23:

6 1 1
                                    

Por favor alguém sabe me informar se uma mulher deu entrada neste hospital? O nome dela é Emilly Clark!
Alguém me da essa droga de informação? -Grito desesperada baixando minha cabeça no balcão da recepção do hospital Mount Auburn.

Megan você precisa se acalmar.

Como você quer que eu me acalme Rosie? -Choro, sentindo medo do pior ter acontecido.

Quer saber você esta certa! Agora vai ser minha vez de resolver esse assunto aqui!

O que você vai fazer? -Tento pegar no braço de Rosie temendo que essa maluca faça algum escândalo, mas ela é rápida demais.

Ela vai até a moça da recepção que esta em um telefonema e pega o telefone da mão dela. Fico perplexa com a cena.

Você vai nos dá uma informação sobre Emilly Clark ou quer que eu faça um escândalo aqui? -Rosie ameaça. O recepcionista fica assustada com a reação de Rosie.

Claro Senhorita! -Ela olha para o computador as pressas.

Rosie me olha.
Te falei que ia resolver isso!

Senhorita ela deu entrada hoje por volta das 14:30 hrs desta tarde.

Me levanto de onde estou as pressas pra perto da recepcionista.

Como ela está? -Faço a pergunta e temo pela resposta.

Ela checa na tela do computador e depois para nós. Eu e Rosie nos olhamos e sei que tanto eu quanto ela estamos apavoradas.

Ela esta neste exato momento na sala cirúrgica, a senhorita Emilly sofreu um grave acidente.

Como ela está?
Não sei lhe dá essa informação.
Como assim você não pode me dizer?
Sinto muito senhorita apenas a equipe médica depois da cirurgia é que pode dizer o estado da senhorita Emilly.

Deixa Megan, vai por mim você não conseguir tirar mais do que isso, esse povo são pagos para não falar muito.

Pelo menos me informe o andar que fica o bloco cirúrgico!

Essa informação eu posso da sim! Fica no 6° andar.

Entramos no elevador e fomos em silêncio até o 6° andar. Enquanto eu estava de cabeça baixa, Rosie esfregava os olhos com fazendo movimentos rápidos que eu poderia acreditar que ela estava chorando, mas preferir deixar ela a vontade o momento não estava fácil pra nenhuma de nós duas.

Chegamos ao 6° andar. Tem vários corredores com nomes de blocos cirúrgicos para todas as áreas. Vejo vários familiares tensos, alguns abraços outros fazendo suas orações baixas.
Neste momento vejo uma enfermeira passar por nós.

Moça por favor poderia me dizer onde esta a moça que sofreu um acidente de carro hoje por volta das 14:30 ?

Qual o nome da paciente?
Emilly Clark.
Ah, sim! Ela esta nesta sala de cirurgia. -Ela aponta pra uma sala que fica a poucos metros a nossa frente.
Sabe nos dizer a quanto tempo ela vai passar na sala e se o caso e grave? -Ela olha para o prontuário e depois olha para nós.

Vocês acreditam em Deus? -Essa pergunta me nos pega de surpresa não pela pergunta em si, mas pelo que isso representava.

Claro! -Rosie responde nervosa.

Então comecem a interceder pela amiga de vocês, o caso dela não é fácil. Isso é tudo o que eu posso dizer á vocês. -E então ela se retira sem dizer mais nenhuma palavra.

O que dizer diante dessas palavras?!
Minha amiga vai morrer! -Começo a chorar.
Rosie me abraça,e ficamos ali eu e ela abraçadas chorando, pedindo á Deus que salve a vida da Milly.

Não sei dizer por certo quanto tempo faz que ela está naquela sala de cirurgia, mas pra mim é uma eternidade. -Ouço passos largos e uma voz.

Por favor senhorita me fale onde esta a paciente Emilly Clark! Senhor só posso dá essa informação a pessoas da família dela.
Eu sou o namorado dela e preciso saber como ela esta, pelo amor de Deus senhorita me ajude. -Essa voz é do Miguel, me levanto e vou até onde ele está falando com a enfermeira.

Miguel! -Interrompo a discussão, quando ele me ver vem em minha direção e me abraça.
Megan, como ela está?- Ele esta com rosto todo vermelho de tanto chorar, cabelos bagunçados. Nunca o vi assim, o vi poucas vezes mas ele sempre estava bem arrumado, exceto no dia em que estava no sofá da minha casa.

Eu não sei Miguel, eu não sei. -ele me olha angustiado.
Ficamos ali sentados os três a espera de qualquer notícia que seja da minha amiga, quando um médico se aproxima.

Vocês são parentes da senhorita Clark?
Eu sou o namorado dela, -Miguel diz se levantado do banco em que estávamos sentados. E eu a amiga! Nós,- Rosie fala marcando território.

Como ela está doutor?
Bem ,ela passou por uma cirurgia muito complicada.
Ela esta viva? -Rosie pergunta e ficamos os três a espera de uma resposta que só aquele homem a nossa frente poderia nos dá.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 15, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De repente Vem O AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora