Castiel

37.8K 1.3K 208
                                    


Eu ,para quem não sabe, sou Nastássia , sei .....um nome estranho ,mais foi dado pelo meu pai. Tenho 18 anos, aos 14 perdi meu pai por um assassinato e minha mãe por ..... Ainda não sei, foi considerada sumida .

Moro com minha madrasta, Délia , mulher loira que vive se vestindo de azul claro.Nós vivemos em uma pequena casinha perto do lago , considerado mais perigoso da cidade, temos também uma floricultura no centro que foi de meu pai , costumo trabalhar lá durante o fim do dia, tem a casa de meu pai por trás e eu durmo lá de vez em quando .

Hoje acordei cedo para o vestibular coloquei uma blusa laranja sem manga e um short jeans e no cabelo um rabo de cavalo.

caminhei até o curso onde encontrei Brian , um garoto de cabelos cor mel sedosos, olhos pretos e pele morena , ele é meu amigo desde tempos remotos , e com isso quero dizer desde quando eu tinha três anos.

Ele chegou falando - Eae , Nássia - eu sorri e respondi - Hey , Brian - e recomecei a andar lhe chamando para me acompanhar e ele prosseguiu comigo .

- Tudo certo com Délia?- eu estranhei a nossa conversa

-Sim -

-Então porque essa cara de taxo ?-ele perguntou se inclinando para ver meu rosto

- Trabalho -bufei

- Floricultura ?-

-Yeap- respondi

- Quer ajuda ? -

-Lógico ,quanto mais, melhor -nem pensei duas vezes , costumava ser muito trabalho e muito peso para mim - Agora tira essa cara de taxo - Brian colocou o indicador no canto esquerdo da minha boca e o polegar no canto direito ,forçando um riso , ele tirou a mão e eu mantive o riso , ele pegou no meu queixo de leve levantou inclinado para direita em direção ao sol , olhei em seus olhos e vi seu olhar bobo e surpreso

- Seus olhos são cinza claro-

-Sim ...Eu sei, você ta bem?-

eu estranhei seu olhar parecia.... Vibrado em mim

- Acho que s...Sim- ele pareceu voltar a si. Brian se afastou e foi na frente , passei um tempo pensando , dei de ombros e continuei a andar .

Durante a aula pré-vestibular não falei com ele, pareceu pensativo ao fim , como achei que ele não estava bem , fui só.

Quando cheguei lá na floricultura a porta estava aberta , peguei meu celular , coloquei o número da polícia e peguei meu spray de pimenta , sim estranho ,mais útil.

Empurrei a porta devagar e entrei , o ar estava cheirando a lavanda o chão estava limpo mais as luzes desligadas , entrei devagar olhei ao redor , tudo estava organizado e limpo. Alguém saio do depósito com um vaso ,corri e joguei uma rajada de spray de pimenta nele ele virou e o vaso acabou caindo e arranhando sua maçã do rosto e torcido sua perna - Isso !- cantei vitoria .

Corri e liguei o interceptor para ver o assaltante .... Levei um susto ao ver quem era ...... Brian , era ele caído no chão ,provavelmente estava me ajudando .

A terra cobria sua roupa e talvez até infectou suas feridas, fiquei perplexa pelo o que fiz. Corri para ele e coloquei sua cabeça em meu colo

- Brian!-chamei me amaldiçoando por dentro , machuquei a bochecha dele muito perto do rosto .-Arrrg , você não precisava descontar a raiva em meus olhos ,meu rosto e meu pé,por tela ignorado durante a aula - eu ri pois ele estava bem - Desculpa mais desde que me lembro....Não é normal invadir o trabalho do outro no escuro e deixar limpo e apareccer do nada !- ele riu, e depois , demostrou uma cara de dor . Coloquei sua cabeça no chão e fui no quarto dos fundos pegarem primeiros socorros , quando me dei conta que ele ainda estava com o vaso quebrado sobre o corpo, peguei o material e corri para perto dele

Levantei ele, ajudei ele a levantar pois era muito pesado, tirei o casaco melado de sangue e terra, sentei-o na cama, lavei seu rosto , peguei o algodão com remédio e comecei a passar nos ferimentos do rosto , ele espremeu os olhos pela dor e bufou - me lembra de não chamar os seres vivos que reclamam da dor disso de fresco -eu dei uma risadinha e ele pareceu gostar - Exagerado- . Quando terminei olhei para a blusa dele e disse - É estranho dizer isso ,mais eu preciso limpar suas feridas no tórax pois são importantes- olhei para ele , Brian desviou o olhar, e murmurrou - Prossiga- eu desabotoei sua blusa e deixei seu tórax moreno e bem definido a mostra- Nossa! Andou malhando !- saiu sem querer - Claro , Karachi não é para fracos- ele pareceu se orgulhar -Ei ! Porque não disse que fazia ? - fingi chateada enquanto passava um pano molhado para limpar o sangue e a terra e em seguida passei o algodão - Acho que você não gosta de Karachi- percebi que ele pensou nisso - Não é que eu não goste , é apenas que eu não conheço- eu respondi calando-o.

- Pronto ! agora o pé não posso fazer nada! E colírio vai colocar- falei batendo as mãos - Meu colírio foi à primeira coisa que colocou- eu não havia entendido, mas ignorei isso, peguei meu telefone e liguei para a ambulância.

A sirena da ambulância estava lá fora, ajudei a Brian entrar nela e acompanhei ,após trancar a loja, até o hospital . O médico trouxe para mim um café e perguntou pelo que aconteci , eu respondi -Ele chegou em meu trabalho para ajudar antes de mim, achei que ele era um ladrão e joguei um spray de pimenta ele largou vaso pelo olho ardendo e caiu em seu pé- o médico me olhou como se eu fosse doida e disse - Ele fraturou o osso - eu me engasguei com o café - Com um vazo de plantas com apenas......... 20 quilos de terra- fiz uma careta pelo exageiro- Podem visitar ele?- o médico olhou para mim e falou com insegurança - Contanto que você me deixe o spray- Fiz inutilmente. Cara de cachorrinho caído do caminhão e acabei sem o spray , quando entrei no quarto do hospital as paredes eram de um bege relaxante e carpete preto , tinha uma janela pequena e um lavabo.

Olhei na cama e lá estava ele com o pé embrulhado em gesso - Desculpa mesmo ,Brian , eu não lhe machucaria se soubesse que era você - Tudo bem, estou bem , olha à hora , você não pode ficar até tão tarde assim , vou levar você, assim. que eu..... -interrompi- NÃO! Eu estou indo, tchau- ignorei o resto do que ele ia falar e fui embora.

chegando perto da floricultura ouvi uma mulher gritando -Pare !por favor , eu imploro - ela chorou . Senti uma raiva desses pervertidos, peguei uma latinha do lixo e joguei nele , a latinha pegou na cabeça dele que fez um tlim e caiu no chão , ele virou e vi. O meu Deus ele é lindo , tinha cabelos pretos sedosos levemente bagunçados, parecia pálido, seus olhos a meu Deus eram verde esmeralda e ele estava de longe me olhando como um vampiro de frente a uma bolsa de sangue .... E agora estava de perto me observando eu pensei #o que , como ?

Ele abriu a boca e vi seus caninos crescer 3 centímetros , gritei alto muito alto , mais a mulher havia morrido.

Colei meu pulso em meu pescoço ele foi atrás de morder meu pulso mais eu puxei , ele mordeu meu pescoço , sugou meu sangue e retirou seus dentes de meu pescoço com seu rosto perplexo - Como ?!! V...Você é ...um.......- eu tava com pouco sangue perdendo a conciência - Vampiro- e desmaiei.

.A Noiva do VampiroOnde histórias criam vida. Descubra agora