capítulo um ™

Pov's Rebeka (becky)

Já era noite quando as meninas me mandaram mensagens dizendo que estavam arrumando suas malas. Após a formatura do ensino médio, eu e minhas amigas decidimos passar um tempo em Miami para realizar nosso sonho de conhecer os EUA. Nicole é uma das minhas melhores amigas desde a sexta série, e no ensino médio conhecemos Erika e Victoria, desde então nos tornamos inseparáveis.
Estava terminando de colocar todas as roupas de verão, como, shorts, bikinis, rasteiras e umas coisas na necessarie quando minha mãe entra no quarto e fala:
- Filha não esquece do protetor solar lá em Miami nessa epóca do ano o sol é bem forte.
- Pode deixar, Mami. Não to esquecendo de nada, eu acho. Após minha mãe ter saído do quarto recebi uma mensagem de Jefferson dizendo que estava vindo para minha casa se despedir. Bufei ao ler a mensagem, seria apenas alguns dias em Miami e não uma eternidade, mas claro que eu sentiria muita falta dele e tudo mais, porém ultimamente meu relacionamento com Jefferson não estava as mil maravilhas. Conheci Jeff no primeiro ano do ensino médio, ele é meu primeiro namorado e era meu melhor amigo também, mas com essa viagem Jefferson se tornou aqueles namorados meio chiclete que não querem desgrudar um segundo, me sinto um pouco sufocada ás vezes, mas eu o amo tanto que acabo perdoando todos os seus defeitos. Estava pensando sozinha quando ouvi alguém batendo na porta, era o Jeff.
- Oi amor, te trouxe flores. - disse Jeff todo animado.
- Awnn meu deus, melhor namorado do mundo.
Fui chegando perto dele e depositando vários beijos nos seus lábios. Jeff me agarrou forte dando vários beijos no meu pescoço, caímos na cama e então Jeff ficou por cima de mim tirando minha blusa e o meu sutiã com toda delicadeza, enquanto nós beijávamos ele massageia meus seios, soltei um gemido baixo para minha mãe não escutar.
- Jeff me fode logo!
- Implora vadia! - disse Jeff em um sussurro.
- Por favor Jefferson da Silva me fode.
Eu estava extremamente excitada e nem percebi quando Jeff ja estava nu em minha frente, ele começou me provocando e tirando lentamente minhas calças jeans ate chegar na calcinha, onde mordiscou a mesma. Jeff tirou minha calcinha e jogou em qualquer canto do quarto, quando vi ele já estava com o seu sexo extremamente duro e o penetrou lentamente, me fazendo ir a loucura, Jeff começou acelerar as entocadas após aumentar percebi que estava chegando ao meu ápice, mas para me provocar Jeff parou de repente.
- Por que parou? - eu disse meio ofegante.
- Preciso por o preservativo ou quer ir para Miami grávida? - apenas ri da possibilidade de um dia engravidar, eu era o tipo de pessoa que não sonhava em ter filhos e em constituir uma família, isso deve ser por que não me imagino encontrando o homem da minha vida. Jeff me tirou dos devaneios e introduziu seu pênis rapidamente, após várias entocadas e muitos beijos chegamos ao nosso ápice juntos. Jeff colocou a caminha no lixo e ficamos deitados um ao lado do outro nus. Foi então que percebi que estava quase na hora de encontrar as meninas no Aeroporto. Jeff ficou vendo eu colocar uma roupa confortável, terminar de pegar documentos e conferir se estava tudo certo, meu celular apitou anunciando uma nova mensagem no grupo que eu e a meninas.
- Já estou saindo de casa vadias. - - digitou Nicky.
Ri com a mensagem e me apressei, desci as escadas junto com Jeff pegando minha mala e minha mochila. Entramos todos no carro em silêncio, eu, minha mãe e Jeff rumo ao aeroporto, Jeff tocou minha mão com um olhar de súplica como se estivesse pedindo para eu ficar, apenas sorri para ele e passei o caminho todo olhando a movimentação na rua.

Pov's Victoria (vicky)

Meu deus, não consigo nem acreditar que hoje finalmente vamos para Miami, depois de tanto tempo sonhando e nos preparando o dia finalmente tinha chegado. Não vou mentir acordei bem nervosa e ansiosa hoje ( na verdade nem consegui dormir direito mas tudo bem hahaha), arrumei cedinho tudo que iria levar e quis aproveitar o dia com meus pais e minha irmã, por mais que não sejam muitos dias que vamos ficar fora, vou sentir falta deles. Estou tão feliz de fazer esta viagem com as minhas bitches, vamos nos hospedar em um hotel incrível que fica pertinho da praia e só de imaginar as loucuras que vamos fazer não tem como não ficar animada e ansiosa.

Agora ja é noite, to saindo de casa para não me atrasar e recebo uma mensagem do grupo no whats que tenho com as girls.

- Já estou saindo de casa vadias.- digitou a Nicky, quem bom porque também já estava saindo de casa.

O caminho até o aeroporto foi bem tranquilo e rápido, logo que cheguei coloquei minhas malas em um daqueles carrinhos e fui fazer o check-in. Agora falta tão pouco e aquele frio na barriga toma conta de mim, mas tenho a sensação de que muitas coisas vão acontecer, esta viagem vai ser mais que incrível vai ser inesquecível. Por mais que eu esteja animada o sentimento que algo estranho vai acontecer me invade, não sei por que mas por um segundo sinto medo e até me arrepio, mas sei que é bobagem e coisa da minha cabeça. O que eu quero mesmo é encontrar um boy maravilhoso, porque não de repente até ficar por lá?! Sei que parece bem precipitado isso mas não acredito mais que eu vá encontrar a pessoa certa pra mim aqui ( sim, por mais clichê que parece ainda quero encontrar alguém que me ame de verdade), já conheci alguns caras aqui mas só deu em merda por isso que eu to solteira, mas tudo bem melhor assim mesmo.

Minutos depois vou me sentar com meus pais esperando as meninas chegarem e vejo Becky caminhando ate mim, ela me diz que já fez o check-in também, então ficamos com nossas famílias esperando Nicky e Ricky chegarem.

Pov's Erika (ricky)

Reviso minha mala pela décima quinta vez pra ter certeza que não vou esquecer de nada. Me sinto completamente ansiosa para nossa viagem entre amigas, fala sério, esperamos isso o ano inteiro e o grande dia finalmente chegou.
- Já podemos ir. - minha mãe diz abrindo a porta do meu quarto.
- Ok, já estou indo. - digo enquanto vou puxando as malas para fora do quarto.
Durante o percurso até o aeroporto fico pensando em como seria os nossos dias em Miami, eu só espero coisas boas dessa viagem. Ao chegarmos me apresso em descer do carro e pegar meus pertences. Com ajuda da minha mãe faço check-in e logo em seguida vou ao encontro das gurias, ficamos conversando enquanto esperamos que o voo seja anúnciado. Não vejo a hora de chegarmos em Miami e passar os melhores dias das nossas vidas lá.

Pov's Nicole (nicky)

Mesmo depois de revisar a mala diversas vezes eu ainda achava que estava esquecendo alguma coisa, andava de um lado para o outro tentando lembrar o que estava faltando ou se estava faltando alguma coisa.
Eu não consegui dormir, pois eu só pensava nessa viagem, era algo que eu e as minhas amigas queriamos muito e não da para acreditar que vamos realizar o nosso sonho. Eu estava muito ansiosa e nervosa, é a minha primeira viagem para fora do meu pais.
A minha mãe gritou dizendo que íamos sair de casa em alguns minutos, então dei a última revisada na minha mala, só para ter certeza de que não estava esquecendo nada, e antes de sair do quarto peguei o meu passaporte, os meus documentos e a minha passagem.
Em direção ao aeroporto mandei uma mensagem para as garotas. "Já estou saindo de casa vadias". Era melhor avisar, espero que elas já estejam lá, porque eu odeio esperar. O caminho todo fui pensando na viagem, nas coisas incríveis que vai acontecer, muitas festas, garotos e loucuras.
Logo que cheguei no aeroporto encontrei as garotas, nossos pais ficaram conversando enquanto elas me acompanharam para fazer o check-in.

*NOTAS FINAIS
Esse foi o primeiro capítulo de SQUAD GOALS e esperamos que gostem.
ps: o capítulo foi revisado mas alguns erros podem ter passado despercebidos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!