O que me levou a escrever essa história?

50 10 14
                                    

Dedico o conto á PrincesadeTres que acabou me convencendo a participar nos 45 minutos do segundo tempo haha.

E dedico a minha estimada amiga, escritora e mamãe da fé também, a LidayanaMaia que fez essa capa maravilhosa. E me inspira sempre.

Eu não iria participar, mas comentando algumas coisas com a Shara, acabei tendo a inspiração e surgiu a ideia pra história de Stephanie Carvalho.

Uma jovem sonhadora, cheia de vida e alegria que de repente se vê sem rumo após sofrer um ato tão violento.
Mas Jesus pode curar pessoas como ela com feridas latentes em suas almas.

Creio que Deus me inspirou, sem dúvidas, e chorei escrevendo.
Me derramei em lágrimas.
E espero que esse conto também tenha tocado o seu coração leitor.
Deus pode curar seu coração se você tem traumas na infância e na adolescência, eu já tive e Deus me curou.

Seja livre das correntes, pois pássaros não devem ficar engaiolados. Voe pelos céus e conquiste o seu futuro, Deus vai guiá-lo.
Essa história falou sobre os frutos, especialmente a alegria.
A alegria do Espírito Santo nos faz sorrir em meio ao mar bravio e a tempestade.
Mesmo na dor sorrimos porque o choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

O nosso Deus sempre reserva dias felizes para nós depois dos dias em que sofremos. Então mantenha a esperança que dias melhores sempre virão.

Que Deus os abençoe amados!

Comentem e votem se gostaram.

O conto não vai mais participar do concurso infelizmente porque tive um problema e não consegui me inscrever á meia noite em ponto. Meu celular que é por onde escrevo estava travando muito pra alterar a história :(

Como me inscrevi 12:47  a equipe disse que não poderia participar mais. Uma pena, mas ok.
O conto vai ficar aqui para quem quiser ler.

Até mais!

Um novo coraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora