Não se esquecem de deixar uma estrela e boa leitura!🌟
Domingo
Cheguei em casa com Helo e ja estava de noite, pedi novamente uma pezza.
Nós ficamos na sala, Helo estava brincando com Maria e eu estava assinado série (como sempre).Quando a campainha toca eu atendo.(entregador) comemos a pizza e durmimos na sala.
(parece que virou moda dormir na sala)Segunda
De manhã Helo me acorda falando...
-Helo: Nathalia?
-eu: oi (falo bocejando)
-Helo: acorda!(me balançado)-eu: aham (voltando a dormir)
-Helo: É hoje que eu vou perder bunito!
Levando rapidamente e falo..
-eu: tem café?
Ai amiga para! no mínimo só vai envergonhar todos que você conhece, pareiii (zuando)!
Então vamos logo antes que a Maria acorde!
-Helo: (riu) ta!Trocamos de roupa e fomos para escola....
quando chegamos lá Helo,foi direto colocar seu traje...E eu fui para arquibancada, passo na frente das pessoas procurado um lugar, olho para cima e thaynara estava quase soltando fógos! Balançando os braços e pulando jundo com Ana..
Quando vou indo em direção a elas vejo Dylan, james e Logan na direita, comprimento os três e volto em direção a Ana é thay.
Quando chego até elas percebi que Lucas estava lá também.
Sento no meio de thay e Ana.....Minutos depois
Nem demorou muito para começar, primeiro entrou uma escola que eu nem conheço.
No meio da apresentação deles, eu thay e Ana começamos a conversar.
Até começar a apresentação da nossa escola....Horas depois...
E finalmente começa a dança da nossa escola.
Eles entraram no palco e se organizaram...-Ana: UHUUUUU vai Heloooo!
-thay: arrasa sua lindaaaaa!!!Helo ficava tipo (Nem conheço)
E ela olhava para Logan.
-Ana: Heloooo! Eu aqui!
Helo olhava para Ana como se quisesse jogar o sapato dela, então para ninguém sair ferido consegui fazer Ana ficar quieta.Horas depois...
Quando a apresentação acabou os juízes desidiram que nossa escola
Teria conseguído os 10 votos!!. A diretora pensou em fazer um festa na escola para comemorar o primeiro troféu de dança da escola.
Ana deu idéia de irmos dormir na casa dela hoje.Quando chegamos na casa da Ana...
-Ana: gente eu acho que deixei a chave por aqui..
meu celular vibra. Quando pego ele da minha bolsa era a Maria mandando mensagem.Whatsapp on
Maria: Nathalia onde você taa?????
Cadê
Você
Onde
Você
Está
😡😡😡Nah: calma já estou indo!
Whatsapp off
eu: Gente tenho que ir buscar a Maria...
-Thay: eu busco ela! A Ana já perdeu a chave mesmo.
-eu: ok! mas não deixa ela trazer aquela (Peppa Pig) porque eu já não aguento mais ouvir aquela musiquinha!
-thay: mas se ela fazer aquela carinha!
-eu: ai você fala pra ela parar de graça.Thay foi para seu carro, quando viro para trás...
-Ana: achei!!
-Helo: ainda bem! já tava pensando em quebrar a janela.Quando entramos Ana foi para a cozinha fazer algo para nós comermos.
Helo como ela conhece Ana a mais tempo, já chegou e se jogou no sofá, eu fiquei ajudando Ana a preparar um bolinho.Minutos depois
Estávamos colocando ingredientes para a massa..
-Ana: Nah coloca o leite por favor!
-eu: ta...
-Ana: NÃOO! sua louca esse é o óleo
-eu: (boquiaberta) Oquee!Pensei..{Já fiz merda já}
-Ana: há agora vai assim mesmo!(Campainha)
-eu: deve ser a thay.
Quando vou indo em direção a porta já escuto🎶Musiquinha da Peppa pig🎶
-Thay: eu tentei, mas ela insistia!
Pensei {respira, e respira!}
-eu: vem Thay, Maria sem bagunça por favor!Sentamos todas no sofá e já era [9:54].
Ficasmos assistindo alguns episódios de (Teen Woff).Ana trouxe cobertores, e dormir lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Teen!
RomanceNathalia é uma adolescente nova na cidade,ela encontra 3 melhores amigas Ana que é muito engraçada e esperta, Heloisa chefe da lideres de torcida da escola e Thaynara meio patricinha e inteligente. todas irão lhe ajudar a encontrar a pessoa certa ma...