-eu:oi
-isa: posso ficar sozinha!?-fala grossa-Bem! eu já estava sem paciência, então resolvi voltar esperar o Uber..
Quando me levantei,pensei em esperar em outro lugar, virei a esquina e quem estava no canto Dylan, ele estava com aquela "Bruna"
Se beijando.
Ele me vê e empurra Bruna.
-Dylan: Nathalia! Calma não é nada que você esta pensando!
-Eu: idai Dylan? Porque você quer mi explicar tudo que acontece na sua vida. Faz oque você quizer!Me viro para ir em direção da Grossa da Isabella e ele pega no meu brações diz...
-Dylan: espera, vem cá (tentou me dar um beijo) mas eu viro meu rosto.
-Eu: sério? mais um beijo para você nem falar comigo e depois vir se explicar que merda sai!então voltei onde Isabella estava e sentei ao seu lado e disse..
-eu: olha! não estou bem, acabei de ver o idiota do menino que eu gostava e ainda sendo um babaca comigo, minhas amigas já devem ter ido embora sem nem ligar pra mim e meu Uber não chega e então não mi estressa mais!
Quando falei isso ela enxugou as lagrimas disse...
-isa: tá agora vem comigo.Ela se levanta e pega no meu braço e me leva até seu carro. Pensei {onde essa doida vai me levar}
-eu: olha se for me dar carona não precisa.
-isa: não é isso, quero te levar em um lugar.Resolvi ir, afinal Não tem como essa noite ficar pior.
[...]
Ela para em uma balada e fala..
-isa: vem não vou deixar minha e sua noite ser desse jeito. Só por causa de garotos babacas.Quado entro.(MEU DEUS) só tinha garotos lindos.
Mas não me senti confortável. Sabendo que minhas amigas nem estão preocupadas comigo. E pra ajudar a Isabella some no meio do povo lindo.
Sento em uma mesa e Faço o que sei fazer de melhor chorar. Mas eu não tirava tudo que tinha acabado de acontecer da minha mente....
De repente um menino bunitinho senta ao meu lado e fala..
-xxx: também não está se divertido?
-eu: pior que não.
-xxx: sua primeiro vez nessa balada?
-eu: pra falar a verdade sim!
-xxx: O que uma menina bonita como você faz sozinha aqui? O mozão deixa?
-Eu: que mozão? Se for aquele babaca do Dylan ele está beijando outra.-falo sínica-
-xxx:opa desculpa. Mas te entendo a minha também esta de beijos com outro! Um tal de Dyli
-eu: Dylan?
-xxx: é acho que é isso. Era ele né?
-eu: sim.
-xxx: mas quebrei a cara dele! Tem problema?
-eu: não. Até prefiro assim. (rimos)Ele olha pro lado, com um olhar bonitinho. Então tiro uma foto dele!
Câmera on
Câmera Off-xxx: ei!
-eu: fico bonitinho.
-xxx:Aa sei!..Como é seu nome?
-eu: Nathalia, seu?
-xxx: prazer Senhorita Nathalia meu nome é Luiz
-eu: prazer senhor luiz!
(nós dois rimos porque estavamos falando estranho)Pago um pedaço de um bolo que colaram na mesa, e adivinha o que ele fez........ tirou uma foto!
-eu: sério? Apaga!
-luiz: ficou bunitinha!
-eu: sem graça.(rimos)
Ele chegou mais perto de mim e diz..
-Luiz: seu sorriso é tão lindo!Me viro para ele e nós dois ficamos nos olhando por 3 segundos.
Quando ele me rouba um beijo.Ele voltou a mi olhar com um olhar doce, igual Dylan me olhava, então eu desviei o olhar.
Ele não entendeu porque fiz isso ,mas ele pegou em minha mão e disse...
-Luiz: e se eu ti falar que estou apaixonado?Antes que eu dissesse uma palavra veio a Isabella e disse mi puxando...
-Isabella: Vem Nathalia!!!Isabella pega no meu braço e me leva para fora da balada!
-eu: espera!
Ela me leva para casa e depois nem me lembro o que tinha acontecido só sabia que aquela era a melhor e a pior noite da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Teen!
RomanceNathalia é uma adolescente nova na cidade,ela encontra 3 melhores amigas Ana que é muito engraçada e esperta, Heloisa chefe da lideres de torcida da escola e Thaynara meio patricinha e inteligente. todas irão lhe ajudar a encontrar a pessoa certa ma...