Pov Nash
Fui ter com a Ema que estava na piscina do hotel com a Dany e a Blue para a poder confrontar com aquilo que ex namorado dela disse no Instagram.
Nash- Ema? Podemos falar?
Ema: Claro!
Fomos até ao nosso quarto e quando lá chegamos em pedi-lhe para se sentar na cama e ela assim fez!
Nash: Sobre o que é que o Dylan estava a falar?
Ema: Não era nada de importante...
Nash: Ema por favor ... Diz-me de que é que ele te protegeu?
Ema: Nash isso é passado!! Por favor não me faças falar sobre aquele dia!
Nash: Porra Ema! Se nem sequer confias em mim porque é que namoramos?
A Ema levantou-se da cama e pude ver que ela estava a chorar.
Ema: Há 2 anos atrás quase que fui violada mas na hora certa o Dylan apareceu e salvou-me! Se não fosse ele eu... não quero pensar nisso! E apesar dele ter sido um estúpido nos últimos tempos aquilo que ele fez por mim eu nunca vou ser capaz de lhe retribuir...
Nash: Eu...
Ela não me deixou acabar de falar e sai porta fora, enquanto eu fiquei no quarto perdido nos meus pensamentos.
(...)
Estava a sair do quarto para ir jantar quando vejo as meninas a correr na minha direção com uma expressão preocupada.
Blue: A Ema contou-te?
Nash: Sim...
Dany: Tens que compreender que ela só não te contou porque aquilo é um assunto muito delicado.
Blue: Depois daquele dia ele ficou muito mal e se não fosse o Dylan ela provavelmente teria entrado em depressão...
Nash: Eu percebo... Mas porque que estavam a vir para aqui?
Blue: Não sabíamos da Ema e pensávamos que ela estava contigo
Nash: Ela não estava com vocês?
Dany: Não a vimos desde que ela foi falar contigo!
Nash: Já é de noite eu vou procura-lá!!
Dany: Vão indo para a entrada enquanto eu vou chamar os rapazes!
Passado uns minutos os rapazes chegaram e quando estávamos a sair do hotel o meu telemóvel deu sinal que tinha recebido uma chamada e eu atendi sem ver quem era.
Chamada On
Nash: Estou?
--------------------------------------------------
Oi!!!
Existe algo naquela história que a Ema não sabe !!
Quem acham que ligou ao Nash?Se tiver muitos votos e comentários talvez em publique outro hoje 😂
P.S. 50 capitulos para acabar a fic 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram 》NG ✔
FanficNash Grier e Ema Collins, duas pessoas e uma rede social. A Nash Grier fanfic