Pov Hayes
Já fazia quase uma semana que a Ema havia desaparecido e ainda ninguém tinha informações sobre o que aconteceu.
A maior parte das pessoas pensa que pode ter sido um rapto normal e que a qualquer momento alguém nos vai mandar um resgate mas eu e o rapazes pensamos que foi o Dylan pois ele no dia em que devia ter ido à Polícia prestar declarações não apareceu.Cam: O Nash?
Hayes: Ele saiu de manhã cedo!
Cam: Ele está mesmo mal!
Hayes: Ninguém está bem! Acho que todos nos habituamos ao facto de ter aquela criatura chata a que damos o nome de Ema connosco.
Cam: Ainda me lembro quando o Nash te pediu para mandar uma mensagem à Ema pelo Instagram porque ele não tinha coragem para falar com ela.
Hayes: O amor deles surgiu numa rede social.
Cam: Quando tiverem filhos e eles lhes perguntarem como se conheceram eles vão dizer "Conhecemos-no Instagram" 😂😂😂
Hayes: Ya ahaha
Passamos o resto da manhã a falar sobre os momentos engraçados da relação do meu irmão até que tive de ir embora pois combinei ir ter com a Mackenzie ao hospital.
(...)
F
ui ter com ela ao Jardim do Hospital e e estivemos a falar sobre o facto dela daqui a uma semana já puder sair do hospital.
Hayes: Daqui a uma semana já podes ir para casa!!
Mackenzie: Eu sei!! Estou tão feliz.
Hayes: Imagino! Mas tens que ter cuidado porque ainda não estás totalmente curada.
Mackenzie: Eu sei Dr.Grier.
Hayes: Doutor? Gosto ;)
Mackenzie: Idiota ahah Já sabem alguma coisa da Ema?
Hayes: Infelizmente não! Não tens noção de como o ambiente está pesado lá em casa.
Mackenzie: Já pensaram se foi alguma fã vossa que fez isso?
Hayes: Porque é que elas haviam de fazer isso?
Mackenzie: Algumas fãs não gostam da Ema!
Hayes: Eu sei mas elas não eram capaz de a raptar.
Mackenzie: Elas foram capazes de lhe bater numa casa de banho por isso eu acho que elas são capazes de tudo.
Hayes: O que? Que história é essa?
Mackenzie: Ela não vos contou?
Hayes: Não.
Ela esteve a contar tudo o que aconteceu em Paris e eu não quis acreditar que elas tenham feito isto à Ema.
Mackenzie: Mas temos que pensar positivo.
Hayes: Os rapazes foram à Polícia porque disseram que tinham encontrado pistas.
Mackenzie: A Ema não merece nada do que está a passar.
Hayes: Ela é a melhor cunhada de sempre.
Mackenzie: Notasse que vocês gostam muito dela.
Hayes: Quando a conheceres melhor também vais gostar dela.
Mackenzie: Eu nem a conheço muito bem mas já gosto dela.
Continuamos a falar sobre assuntos aleatórios o que me fez esquecer durante um bocado os meus problemas.
No caminho para casa abri a aplicação Instagram e publiquei uma foto:Instagram On
@HayesGrier: Lerda ❤😒
1.278.282 likes and 28939 comments
@TiadosDirection: Tão lindos!! ❤
@WeMissEma: Não sei quem é mas já shippo!!
@Hagrier: Já tem notícias da Ema?
@LoveMagcon: Mais outra puta?
-----------------------------------------------
Querem que publique mais um capítulo hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram 》NG ✔
ФанфикNash Grier e Ema Collins, duas pessoas e uma rede social. A Nash Grier fanfic