POV EMA
Acordei e estava num quarto branco onde só se ouvia o barulho das máquinas e o ressonar do Nash! Passado uns minutos o ele acaba por acordar e faz uns barulhinhos com a boca com se estivesse a queixar-se de dor nas costas!
Nash: Oh meu deus Ema! Ainda bem que já acordaste! Já te sentes melhor!
Ema: Sim acho que já estou bem!
Nash: Ainda bem! Nem imaginas o susto que me pregaste !
Ema: Desculpa 😟
Nash: Desculpa eu por ter tocado naquele assunto....
Ema: Tu não tens culpa!
Nash: Pois... Mas estavas a pensar contar-me?
Ema: Sim... eu só não queria que tivesses pena de mim!!
Nash: Eu entendo... Sabes uma coisa?
Ema: Não mas tenho a certeza que me vais dizer 😂
Nash: Eu amo-te muito ❤
Ema: Eu também me amo 😂
Nash: Lol.
Ema: Estou a brincar amor! Eu amo-te Nash! ❤
Ele subiu para cima da cama e deu início a um beijo a que eu correspondi de imediato mas como é habitual fomos interrompidos por alguém a tossir, olhamos para a porta e vimos uma enfermeira de meia idade a olhar para nos com um sorriso engraçado!
Enfermeira: O menino tem que sair porque nos temos que vestir a paciente.
Ema: Já posso ir embora?
Enfermeira: O doutor deu-lhe alta à uns minutos atrás!
Nash: Acha que ela amanhã pode fazer uma viagem para Itália ?
Enfermeira: Sim, desde que ela descanse e se alimente bem!
O Nash saiu do quarto e a senhora ajudou-me a vestir.
Quando ja estava despachada fui ter com o Nash que estava a compor o cabelo à frente do espelho, fui ter com ele e despeiti-ei-lhe o cabelo! 😂Nash: Eii Ema!! Demorei muito tempo a pô-lo direito!
Ema: Sorry not sorry!
Nash: Estúpida!
Ema: Lol tu amas-me ! 😂
Nash: É a tua sorte 😂😂
Ele pôs o seu braço por cima dos meus ombros e fomos saindo do hospital onde já se encontravam muitas fãs à nossa espera!
O Nash estava a tirar algumas fotos e a dar alguns autografos e eu estava ao lado dele até que ouvi alguém a dizer:Xxxx: Bem que podias ter morrido!
Olhei para a rapariga que estava com um sorriso idiota no rosto e desatei a correr para o táxi enquanto as lágrimas escorriam pela minha cara.
Passado um bocado o Nash entrou no carro e olhou para mim com um olhar confuso.Nash: Porque é que não esperaste por mim?
Ema: Aquela barulheira fez a minha dor de cabeça piorar e foi por isso que vim para aqui!
O Nash disse para eu deitar a minha cabeça no seu colo e ele foi tocando nos meus cabelos o que me fez adormecer rapidamente!
(...)
Senti-me ser carregada por alguém até ao meu quarto e algumas pessoas a sussurar.
Cam: Vamos acorda-la?
Nash: Não ela tem que descansar para amanhã já estar melhor!
Dany: Não é melhor adiar a viagem?
Nash: Não é preciso!
Jack G: Nós vamos ver um filme queres vir?
Nash: Não, eu fico aqui com ela!
Eles saíram e o Nash pousou-me na cama e deitou-se ao meu lado, chegou-me para ao pé dele e isso fez com que eu adormecesse outra vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram 》NG ✔
FanfictionNash Grier e Ema Collins, duas pessoas e uma rede social. A Nash Grier fanfic