E eu salto de susto
- Oque você está fazendo aqui - falo limpando as lágrimas. - Você me assustou.
- Não era para ter te assustado.
- Harry, não quero mais brigar com você, então vai embora - Tento sair de perto dele e mas ele agarra meu pulso, e puxo no mesmo instante.
- Desculpa, eu fui errado de dizer aquelas coisas pra você - ele pede sem olhar nos meus olhos; está constrangido, parece que nunca se desculpou com ninguém.
- Desculpas? Você está brincando comigo - Dou uma risada sem humor - Você falou e fez tudo aquilo e vem me pedir desculpas? Eu não sou OTÁRIA Harry, só faltou você me bater - Falo gritando.
- EU NUNCA IRIA BATER EM VOCÊ - ele fala, passando as mãos pelos cabelos.
- Olha, não é para mim que você deve se desculpar e sim com o Mark.
- Não vou pedir desculpas pra ele - ele bufa.
- A não? - cruzo os braços.
- Não! - ele está parecendo uma criança e reviro os olhos.
- Tchau Harry - viro as costas e ele vem atrás de mim.
- Você me deixa louco - escuto o mesmo falando, e paro os meus passos me virando para ele.
- Te deixo louco - dou risada - Você já é louco, mais impossível.
- Você não entende Isabelle. - ele está se aproximando. - Você é a única pessoa que eu conheço que me enfrenta, e eu odeio isso, você é idiota de ficar com aquele cara, mas é ainda mais por conversar comigo. Mas isso não é nada, mesmo você me xingando e pedindo pra que eu saía - ele faz uma pausa e se aproxima mais, entrando em minha área de segurança, nossos corpos estão quase colados e minha respiração está ficando pessada - Sabe a única coisa que eu estou pensando, e em foder você nesse mato, beijar, de amassar, fazer você gritar de prazer. Meus olhos se estralam, e minhas pernas falham, minha barriga está cheia de borboletas. - Mas eu não posso
- Você é um idiota - falo com a respiração pesada - Agora que você falou isso, você não vai embora antes de fazer eu sentir prazer - Nossas bocas se encontram, e forma uma sincronia perfeita.
Coloco as minhas mãos aberta em seus peitos largos, e o encaro, seus olhos estão cheio de tesão e não consigo segurar o pequeno sorriso que sai de meus lábios. Então estiquei meus braços até o seu pescoço e o puxei pra mim, acompanhando o movimento, ele sorri e os nossos lábios volta a se encontrar, com suavidade e firmeza, sua boca se entre abre saindo um pequeno gemido, ateando mais fogo em meu corpo - quero ouvir muito esses gemidos em meus ouvidos.
Ele pega na barra de meu vestido, subindo as mãos até a minha bunda e indo no meio de minhas pernas, até chegar onde eu definitivamente quero o seu toque. Eu me arqueava para trás, enquando sua mão já estava completamente perdida.
- Já está molhada querida - diz com a voz rouca e sexy, não digo nada. Coloco à sua mão em minha cintura a pressionando contra o seu corpo, pedindo por mais. Ele não reclama e continua.
Puxando meu cabelo para trás com força e dando beijos cautelosos em todos os lugares de meu pescoço e nuca. Enquando seu dedo fazia movimento circulares em meu clitóris, provocando lentamente.
- Por favor - sussurei entre gemidos, e não tenho certeza que ele possa ter ouvido.
Conseguia sentir seu pai pressionando a minha cintura, mas já estava alheia a qualquer coisa, pois seu dedos já estava outra vez dentro de mim.
- Sua pele é incrível - ele sussura em meu ouvido, beijando a região de meu pescoço
Encaro aqueles lindos olhos verdes brilhantes que estão me olhando implorando por prazer, seus lábios carnudos curvam em um sorriso, e sei que nessa hora, eu não poderia ter feito a melhor escolha, ele é tudo oque eu quero agora.
Ele coloca a mão no bolso, e retira de lá de dentro um pequeno pacote - camisinha - eu nunca pensaria em levar camisinha para uma festa, mas que bom que ele pensou nisso.
Ele me vira,e deixando de costas pra ele e me pressionando em uma árvore. Começou a esplorar, chupando meu queixo, a região de minhas orelhas, minha nuca, até chegar na minha pulsão que estava descontrolada. Meu vestido já estava cobrindo novamente as minhas coxas, mas ele continua a brincar com sua barra, a levantando de leve.
Ele tira a minha calcinha, levando minhas pernas e as colocando em volta de sua cintura, e nessa hora agradeço por ter vindo de vestido. Coloquei meus braços entre nós, desabotoando sua calça e puxando sua cueca, até onde ela não poderá atrapalhar mais.
- Droga linda, deixa eu colocar isso.
Minhas mãos estão cheias, Harry é pesado, e até me assusta no tamanho, acho que nunca vou ver alguém mais duro.
- Você é grande.
Um sorriso nasce em seus rosto, como um lobo que vai me devorar a qualquer momento. Em instante ele abre a camisinha com os dentes e isso fica sexy.
Começo a fazer movimentos com a minha mão, pra cima e pra baixo e sei que ele está se segurando.
- Porra linda, assim eu vou gozar na sua mão - ele estremece com tanta urgência, ele afasta a minha mão e coloca a camisinha
Ele começa a enterrar demoradamente, e uma brilho como nunca tinha visto antes nasce em seus olhos; gemidos começam a sair de nossa bocas, e não consigo imaginar que exista coisa melhor.
Ele estava observando cada reação em meu rosto, enquanto pressionava meu clitóris, em cada estocada sua pele se pressionava contra as minhas coxas.
Não ouve mais nenhuma conversa, só estocadas, o nosso espaço foi coberto por sons de desejos e súplicas.
- Você é linda - olhou pra baixo e aumentou a velocidade - Tão apertada.
Cada vez quero mais dele, cada vez eu quero sentir o corpo dele contra o meu, eu quero sentir essa sensação de prazer todo o tempo, eu quero ele sempre.
- Eu vou gozar - ele diz, e seus olhos estão me perguntando se eu já gozei, e só confirmo com a cabeça.
Ele vai diminuindo, e gemo pedindo mais.
- Calma linda, tem o check Mat.
Ele retira seu pênis, e minhas pernas falham, ele agacha, ficando de joelhos, automaticamente abro as minhas pernas, ele as segura com força, ele chupa a meu clitóris, e reviro os meus olhos de tanto prazer.
- Linda você é tão doce.
Ele chupa mais algumas vezes, e volta a sua posição normal. Entregando minha calcinha, e pegando as roupas dele do chão.
Coloco minha roupa íntima e arrumo o meu vestido. Observo esse homem que está em minha frente,o homem que fez eu me sentir viva como ninguém. Ele percebe que eu estou o encarando e vem até mim, me dando um selinho. Dou um grande suspiro, já sabendo oque vai vir depois disso.
- Agora somos dois estranhos?! - penso alto demais.
- Linda, não tome decisão precipitada. - ele coloca o último sapato e volta a olhar pra mim - Vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you (H.S)
Fanfiction- Querida você não me conhece - ele me olha com os seus olhos verdes vibrantes. E de imediato eu dou alguns passos para trás. - Eu nunca quero te conhece Harry, você me dá nojo - grito e saiu correndo. - ISABELLE!! - escuto ele gritando e não do...