Paramos no mercado perto de casa para fazer compras, uma coisa que eu odeio é ir em mercados, muita gente falando ao mesmo tempo, te empurrando e na maioria das vezes passando com o carrinho em cima de seu pé - isso já aconteceu comigo mais de duas vezes e é um saco - fomos no lugar onde ficam os carrinhos e como sempre meu pai pegou o mais grande - os meus pais são muito exagerado, mas quando o assunto é comida eles passam dos limites
- Venha filha, você vai ter que me ajudar a pegar as coisas - eu só dou um aceno com a cabeça e sigo ele até as grandes prateleiras.
Quando já se passou duas horas e meia dentro do mercado, meus pés já estão doendo de tanto ir de uma lado para o outro, acho que hoje andei mais de 10 quilômetros em um ambiente 'pequeno', isso não é exagero.
- Terminamos?- pergunto querendo que a resposta seja sim.
- Sim filha - ele da um sorriso
- Ufa - suspiro aliviada.
- Filha antes pega alguns biscoitos pra você
- Ok. - E saio a procura das prateleiras de doces
Logo já a visto e vejo um monte de bolachas doces e salgadas, muito chocolates e cookies - simplesmente o paraíso - vou dando alguns passos pra trás para ter uma visão mais ampla das coisas que estão à minha frente, quando sinto que eu esbarrei em alguém
- Presta atenção por onde anda menina - o homem atrás fala ríspido.
- Desculpa, não sabia que você estava atrás de mim - digo me desculpando pelo esbarrão.
- Agora sabe, da próxima vez fica esperta - ele me olha sério.
- Já pedi desculpas tá, agora você não precisa ser grosso - falo brava
- Tá incomodada? - ele diz me encarando.
Não posso negar que o babaca que está a minha frente é dono dos olhos verdes mais bonitos que eu já vi em minha vida. Tem os cabelos castanhos encaracolados, bem alto e magro. Uma estrutura boa, combina muito com o seu corpo - Acha? Isabelle - tiro esses pensamentos da cabeça e o vejo me encarando com um sorriso malicioso em seus lábios, e percebo que fiquei o encarando o tempo todo.
- Olha não vou ficar perdendo tempo com você - pego uma bolacha Bono e saio do local.
Afs que homem imbecil, nem me conhece e já vem sendo grosso comigo, ele que estava atrás de mim eu não tenho olhos na parte de trás da minha cabeça.
Dou uma checada para ver se o babaca ainda estava na partes de doces. E ele estava imóvel no mesmo lugar que o deixei segundos atrás me encarando de forma maliciosa, seu olhar era vago, ele estava totalmente sério, olhando fixamente pra mim. E isso me deu um calafrio no mesmo instante, senti uma sensação estranha - medo. Viro-me depressa entrego a última coisa que faltava para o meu pai e saio sem olhar dos lados.
Chego em casa e vou direto para o meu quarto, já pego meu celular da bolsa e ligo para o Zayn.
- Oi Isa
- Oi, tudo bem?- pergunto.
- Ótimo e você?
- Também estou. É... Ta ocupado? - quero muito que a resposta seja não.
- Não, porque aconteceu alguma coisa? - ele ficou com um tom de preocupação em sua voz.
- Não, Talvez - dou risada - Não é uma coisa séria mas sei lá.
- Fala o que ouve que você já está me assustando.
- Então eu fui no mercado com o meu pai e ele pediu para eu pegar um doce pra mim. E eu fui, mas lá eu sem querer esbarrei em um homem alto de cabelos loiros e olhos verdes, na verdade ele era muito bonito - Dou risada e escuto um suspiro do outro lado da linha.
- Não foge do assunto, continue. - ele chama a minha atenção e eu dou mais risada ainda.
- Continuando, ele foi muito grosso falou para eu olhos por onde eu andava essas coisas de babaca sabe?
- Não acredito que ele foi grosso com você, quem é o cara? - ele pergunta nervoso
- Eu não conheço ele, nunca vi na minha frente. Mas tudo bem, isso não é tudo. - Respiro antes de continuar - Eu também não dei o braço a torcer e claro que também fui grossa, peguei uma bolacha virei as costas com tudo pra ele, tipo a fina - dou uma risadinha lembrando da cena - Mas quando eu voltei a olhar pra ver se ele estava ainda nas prateleiras. Ele estava me me encarando, com os olhos meio 'eu sei que você fez no verão passado' deu medo, eu saí do supermercado querendo voar - Zayn da risada e eu também.
- Nossa Isa, ele parece um psicopata.
- Acho que ele é viu Z.
- Cuidado, imagina se ele te perseguir - ele fala me zoando.
- Afs Z para vira essa boca pra lá. Tenho Sprey de pimenta na minha bolsa - dou risada.
Conversamos por horas, até a mãe do meu melhor amigo chamar ele pra sair.
- Vai lá Z até amanhã na escola, beijos - falo me despedindo
- Até, beijos Isa.
Coloco meu celular pra carregar, e começo a fazer minhas lições de casa e os trabalhos da semana. Dou uma estuda e por fim arrumo meu quarto, e essa é a minha rotina entediante de sempre.
Quero mais aventura, só isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fuck you (H.S)
Fanfic- Querida você não me conhece - ele me olha com os seus olhos verdes vibrantes. E de imediato eu dou alguns passos para trás. - Eu nunca quero te conhece Harry, você me dá nojo - grito e saiu correndo. - ISABELLE!! - escuto ele gritando e não do...