∆capitulo 13∆

34 0 1
                                    

6 meses depois

- Amor? - grito, e ele vem correndo.

- Oque? - ele parece assustado e dou risada. Dou um exame para ele que me olha confuso, e só falo para que ele leia. Vejo uma lágrima escorrendo  pelo seu rosto, e ele começa a sorrir - Nã... Não... Não pode ser - ele começa a dar risada e várias lágrimas começa a escorrer pelo seu rosto.

- Não gostou da notícia? - me aproximo, entrelaçando meus braços em seu pescoço.

- Oque? EU AMEI, NÃO ESTOU ACREDITANDO HOJE É O DIA MAIS FELIZ DA MINHA VIDA AMOR, EU NÃO ACREDITO QUE VOU SER PAI - ele me abraça forte, me levantando e gritando - EU VOU SER PAI! - começo a chorar, por ver sua felicidade.

- Você vai ser pai, vai ser o Harry Junior - começamos a dar risada junto as lágrimas.

- Precisamos avisar todos, sua mãe, seu pai, Maite, Zayn - dou um beijo para ele ficar quieto.

- Vamos avisar, Harry Calma - dou outro beijo nele que me abraça ainda mais.

- Quantos meses - ele fala colocando a mão em minha barriga.

- Um mês certinho.

- Eu sou o cara mais feliz do mundo - ele me olha e agradeço por ter esse homem em minha vida.

- Eu sou a mulher mais feliz do mundo por ter você,e essa criancinha que está vindo por aí - dou risada.

- Já escolheu o nome? - ele pergunta.

- Tava pensado se você menininho Matheus, e menina Elena.

- Se for menina coloca Manuela, é um nome lindo - ele tira os cabelos que está caindo no meu rosto.

- Manuela - passo a mão em minha barriga - Lindo nome - sorrio e nos abraçamos novamente.

8 meses depois ( 3 meses de gravidez)

Chego em casa e o Harry está mexendo em uma papelada do trabalho e do nosso apartamento que moramos hoje.

- Vai dar para quitar - chego o abraçando por trás que da um beijo em minha testa.

- Vai - ele fala feliz. Coloco uma sacola em cima da mesa, que tem o sexo do nosso bebê ele me olha e abre depressa, quando pega o sapatinho ele sorri e me dá mais beijos.

- É Manuela - sorrio e ele passa a mão em minha barriga falando baixinho.

- Minha Manu, eu te amo - lágrimas começam a escorrer dos meus olhos - Eu também Te amo papai - ele finge com uma voz de criancinha, que faz meu coração dar pulos de alegria e o beijo muito, ele começou a brincar com a Manu e começamos a dar risada. - Você me faz o homem mais feliz do mundo Isa - ele sorri - Se eu morrer amanhã, você pode ter certeza, eu vou morrer feliz - ele volta para a minha barriga e fala - Filha, o amor que seu pai senti pela sua mãe é o maior que alguém possa ter.

- Eu te amo Harry - falo e começo a chorar - não imagino mais minha vida sem você. - sorrimos.

Minha vida estava perfeita, tinha o amor da minha vida ao meu lado, estava grávida, eu tinha meu apartamento, e tinha minha família e amigos que estava babando por minha barriga. Não tinha como ficar melhor, ou não tinha como piorar.

1 ano depois ( 7 meses de gravidez )

4 horas da manhã.

- Amor se cuida, cuida da Manu, daqui três dias estou de volta - ele está pegando as malas.

- Pode deixar Amor, a Manu vai ficar boazinha aqui - passo a mão em minha barriga que já está grande.

- Te amo muito minha filha - ele beija a minha barriga - Já sabe, quando ela estiver agitada coloca a caixinha de música que eu dei para tocar- sorrio e confirmo.

Fuck you (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora