Capítulo 6

292 15 13
                                    

Boa Leitura!
♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠

Pov Liam

Chegamos ao pub, e fomos ao encontro do casal Larry que nós esperávamos numa mesa mais afastada.

“Hey boys” zayn disse quando nos aproximamos da mesa.

“Hey Zayne” Louis disse.

Sentamos nas duas cadeiras vagas

“Chegaram a muito tempo?” perguntei

“Não, nós atrasamos um pouco também” Harry respondeu

“Mas pelo que parece a tarde foi boa, hun?” Louis disse apontando para as marcas roxas no pescoço de zayn.

“Hm, isso? Não e-eu bati” zayn disse corando.

“Hmrum bateu, eu sei no que você bateu” Louis disse fazendo eu e Harry gargalhar, e zayn corar mais ainda.

“Liam” zayn me repreendeu.

“Parei, sweet” respondi dando um beijo em seus cabelos “fique sentado aqui enquanto eu vou pegar uma bebida.”

Fui no bar e peguei um suco para zayn e uma cerveja pra mim não poderia beber muito.

Voltei a mesa e ficamos conversando sobre um assuntos aleatórios.

“Ei dude, quem será os padrinhos da minha sobrinha?” Harry perguntou enquanto bebia sua vodka.

“hm, nós gostaríamos que fosse você é o Lou” zayn disse. ”não é Liam?”

“Oh sim, ela não poderá ter padrinhos melhores, vocês aceitariam?”

“Mas é claro, ela afinal é nossa sobrinha” Louis disse animado.

“Aceitamos” Harry disse dando um sorriso de covinhas.

O resto da noite foi bem animada, eu não poderia está mais feliz.

Pov Zayn

5° mês de gravidez e por Allah como tem sido difícil eu tenho sentido muito dor no abdômen e costas.

“Ah Leeyum, minhas costas doem muito” falei enquanto abraçava Liam por trás.

“Calma pequeno, lembra do que a médica disse? É um sinal que a bebê está crescendo bem” disse Liam virando e me trazendo para cima da cama. “Eu farei uma massagem em você sim?” assenti Liam se sentou me trazendo para que eu me sentasse entre suas pernas.

Liam devagar foi passando suas mãos sobre minhas costas, era como um delicado carinho.

“Esta bom assim sweet?” Liam sussurrou em meu ouvido, assenti num leve “aham” enquanto aproveitava a sensação das mãos de Liam sobre minhas costas. Logo suas mãos foram direcionadas ao minha barriga que já estava bem redondinha suas mãos tocaram aquela extremidade com tanta ternura e amor. Logo a dor que eu estava sentindo foi se esvaindo minha respiração foi ficando mais calma e com isso o sono ia chegando me aconcheguei mais em Liam e logo dormi no calor de seus braços.

             6° mês

Pov Liam

Acordo assustado e reparo que não tem ninguém deitado do meu lado, pera cadê o Zayn? Vou em direção a cozinha encontrando meu pequeno sentado na bancada da cozinha comendo metade de uma torta de chocolate.

“O que você está fazendo zaynie?” digo chegando mais perto e ficando entre suas pernas.

“Eu estava com muita fome então decidi vim comer algo” disse com a boca cheia e a boca uma pouco suja de torta sobre suas bochechas,  adorável.

“Sim, mas você vai comer toda essa torta?”

“Yep, porque?”

“Você sabe que vai passar mal depois né?” falei tentando pegar um pedaço da torta recebendo um tapa na mão “oush, pequeno”.

“Não toque na torta” disse me olhando com a cara feia “e não, eu não vou passar mal”

“Ta bom se você tá dizendo” dei de ombros

Esperei ele terminar de comer para irmos deitar.

Um tempo depois ele acordou e vomitou tudo, bom eu avisei.

        7° mês

Pov Zayn

Sétimo mês, falta pouco para a bebê nascer, as dores nas minhas costas estão piores mas no fim vai valer a pena, ainda não decidimos o nome deixamos pra quando ela nascer, até agora ela não mexeu, a médica disse que isso é normal, mas eu quero tanto que minha pequena mecha, mas é aquele ditado né, paciência.

“Leeyum você acha que eu engordei?” perguntei enquanto Liam me abraçava por trás.

“Não sweet” respondeu simples.

“Mas eu acho que eu engordei” falei com um bico nos lábios.

“Você não tá gordo, tá gostoso, suas coxas estão mais fartas” me lançou um sorriso malicioso.

“Vou fingir que eu acredito. Agora falta pouco pra gente ter nossa pequena nos braços,hun?” um sorriso moldou meus lábios. Liam desceu suas mãos até a minha barriga fazendo um carinho ali.

“Yeah, ancioso?”

“Muito, como será que ela vai ser? Eu espero que ela tenha seus traços”

“Provavelmente ela parecerá com nois dois, mesmo assim ela será nossa princesinha”

“Mal posso esperar pra ter ela nos meus braços” falei suspirando

Senti uma leve movimentação na minha barriga fazendo eu levar um susto. Oh meu deus ela mexeu

“Ai meu deus você sentiu isso Liam” falei com os olhos cheios de lágrimas.

“Ela mexeu sweet” Liam sorriu.

“Mexa mais pequena” falei enquanto alisava minha barriga que logo recebi um leve chute “eu não acredito ela finalmente mexeu liam” falei pulando em seu colo e dando beijos por seu rosto.

Eu realmente fiquei muito feliz, eu senti ela mexer pela primeira vez um sentimento único, eu já amava tanto essa criança.

Isn't She Lovely// Ziam MayneOnde histórias criam vida. Descubra agora