Boa Leitura!!Pov Zayn
Mais ou menos 2 semanas já se passaram desde o dia que eu descobri que eu ia ser pai, e nossa senhora eu não poderia estar mais feliz, porque eu finalmente vou construir uma família com Liam e saber quem tem uma vida dentro de você, crescendo cada dia mais é uma sensação inexplicável. Hoje terá a primeira consulta com a obstetra. Eu realmente estou muito ansioso.
“Zayn pelo amor de Deus, quieta um pouco por favor babe, isso não faz bem ao bebê” falou Liam
“Desculpe Leeyum e que eu estou muito ansioso” respirei fundo, tentando ficar um pouco mais calmo.
Alguns minutos depois chegamos ao consultório, não demorou muito para sermos atendidos, quando a médica nos chamou ela só fez algumas perguntas e passou alguns exames que eu tinha que fazer, e mais um monte de coisas sobre alimentação, falou que eu estava com um mês é alguns dias de gestação, e me orientou falando que eu não podia ficar nervoso, ou sofrer grandes emoções ou isso poderia afetar o bebê, eu e Liam ouvimos tudo atentamente, finalmente ela mandou eu ir trocar de roupa.
Eu já estava deitado sobre a maca, Liam segurava minha mão, enquanto ela passava a maquininha sobre minha barriga que não tinha volume algum ainda.
Logo um som, alto e rápido foi ouvido na sala.
“Esse é o coração do bebê de vocês” disse a médica.
“Por Allah, é tão surreal” falei já com os olhos marejados
“O bebê de vocês está saudável, é crescendo como deveria, continue assim zayn e siga a dieta e as dicas que eu te passei que você terá um gravidez bem calma e sem complicações” disse a médica.
A médica mostrou na telinha nosso bebê, eu só sabia chorar, logo a consulta acabou e eu e Liam não podíamos estar mais felizes.
Fomos em direção ao restaurante para encontrar com os meninos. A médica havia dado um CD pra gente, mostramos para os meninos que ficaram muito emocionados .
‘Zayn e Liam temos dois presentes pra vocês” Louis disse pegando uma sacola é uma caixinha que estavam em seu colo.
Ele primeiro deu a sacolinha pra nós que abrimos, meu olhos marejaram com que eu vi, era um macacão branquinho.
“ Oh, meu Deus a primeira roupinha do nosso bebê, olha só Liam” entreguei a sacola pra Liam.
“como é pequenininho” Liam sorriu, enquanto observava a roupinha.
“É esse aqui eu achei realmente a cara do bebê de vocês” Falou Louis me dando a caixinha.
Peguei a caixinha é abri, dentro havia uma chupeta do Batman que dava pra usar tanto para menina ou menino.
“Ai que gracinha muito obrigado meninos, olhe só Liam.”
“ai que coisa mais linda do Batman, muito obrigado meninos.”
‘Hey Zee cuidado pro Liam não pegar essa chupeta pra ele ein” Harry disse fazendo eu rir
“Nossa que engraçado” Liam tacou o guardanapo em Harry.
“Olha que eu pego a colher pra você Boliam” Harry alfinetou Liam de novo.
“Não fale assim do meu bolinho Harry, ele não faria isso” abracei Liam de lado que estava com um bico nos lábios.
O resto do almoço foi muito agradável, conversamos bastante, é cara esses meninos são minha família eu não sei o que faria da minha vida sem eles e Liam.
Tínhamos acabado de chegar em casa, depois do almoço fomos todos assistir um filme e por conta já estava de noite, eu já estava deitado quando meus olhos pararam em Loki que estava deitado na sua caminha perto da porta, não tenho dado muita atenção ao filhotinho,me senti até culpado, amanhã mesmo saíria para passear com ele.
Depois disso meus pensamentos foram voltados para minha barriga ainda lisinha, me destraí é comecei a conversar com o meu bebê.
“ei babê nem sei se dá pra você me ouvir hun? mas quero dizer, que seus papais já te amam muito, é mal podemos esperar pra ter você em nossos braços, pena que isso vai demorar um pouco, mas esperaremos o tempo que for preciso” fiquei acariciando minha barriga e nem percebi que Liam me fitava da porta do banheiro.
“Deus, que cena mais adorável, você estava conversando com o bebê, sweet?”. Liam disse se deitando ao meu lado, me aconcheguei sobre seu peito.
“Sim, mas acho que ele não pode me ouvir”.
“Foi uma das cenas mais lindas que eu já vi sweet” Liam falou fazendo carinho nas minhas costas “Eu amo você, e esse bebezinho, que está crescendo dentro de você”.
“Nós também te amamos, muito” falei “Lee você acha que seremos bons pais?”
“Bom babe está muito cedo pra pensar nisso, mas só podemos saber se seremos quando ele ou ela nascer, mas nunca se esqueça que eu sempre vou está aqui do seu lado, sim?”
“Eu me sinto muito melhor sabendo que eu tenho você perto de mim, você é meu porto seguro Leeyum.”
“Bom saber babe, mas agora você precisa descansar” deu um beijo no topo da minha cabeça. “Boa noite sweet”.
‘Boa noite amor.”
Pov Liam
Ontem ouvimos o coração do nosso bebê pela primeira vez, felicidade define o que estou sentindo, minha família com Zayn finalmente estava crescendo, e essa criança seria amado por todos à sua volta. Perdidos nesse pensamentos sou interrompido por um bolota pulando em meu colo, enquanto Zayn vem atrás rindo, saímos cedo para levar o cachorrinho para passear no parque.
“Desculpe ele se soltou da corrente” zayn disse.
“Tudo bem” abracei ele pela cintura “vamos embora babe?”
“Vamos, eu estou com fome.”
Ja estava quase na hora do almoço ficamos muito tempo no parque. Coloquei Loki de volta na corrente e fomos em direção à nossa casa.
Almoçamos e passamos à tarde toda na piscina. Logo zayn reclamou de cansaço.
‘Leeyum peça pizza para o jantar sim?” zayn disse fazendo aquela carinha de cachorro abandonado.
“Sweet você sabe que não pode comer coisas gordurosas se não vai te fazer mal” zayn fez biquinho. “não faça essa carinha, não funcionará comigo babe, eu vou fazer nosso jantar”
Zayn resmungou, mas assentiu. Fiz frango grelhado com alguns legumes é purê de batatas.
“Aqui está amor” falei colocando o prato em sua frente.
“Ah não Leeyum, legumes de novo? eu não posso comer só comida de coelho eu sou um guerreiro” me olhou de cara feia.
“Sim babe zayn, mas faz bem a você e o bebê”
“Af, você é um chato”
“Se você comer tudo, eu ainda te dou um doce”
“Vai se foder Liam” dei uma gargalhada
Deus me dê paciência para os meses
seguintes…