Boa Leitura!!
♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠♠
Pov Liam
Três meses haviam se passado, e com certeza foram meses difíceis, o humor de Zayn mudando o tempo todo, enjôos, as birras. Enfim hoje temos a consulta do quarto mês, talvez saberemos qual é o sexo do bebê, eu e Zayn estávamos muito ansiosos por isso.
Combinei de encontrar Zayn no consultório já que este havia saído com Louis. E eu com Harry, fazia algum tempo que não saía com meu irmão.
Havia alguns minutos que tínhamos chegado ao consultório fiquei conversando com Harry.
“Ei dude como está sendo, todo esse negócio de ser pai?” Harry me perguntou
“Curly tem sido difícil, o humor do zayn mudando o tempo todo e o cuidado com ele aumentou, mas eu realmente estou animado com isso, logo você também vai saber a sensação.”
“Eu espero que sim”
“imagine só uma garotinha ou um garotinho com seus cachinhos e os olhos do Lou, hun? Você seria um ótimo pai H.”
"Seria maravilhoso, eu mal posso esperar"
Continuei conversando com Harry, mas logo vimos os meninos se aproximando.
“Demoramos?” perguntou Louis indo abraçar Harry.
“Não, chegamos à pouco tempo. Oi sweet” falei selando meus lábios no de Zayn.
“Oi amor, ancioso?” sorriu pra mim.
“Muito”
Ficamos mais alguns minutos na sala de espera, logo a médica nos chamou, então entramos apenas eu e zayn, a médica fez algumas perguntas, mediu a pressão de zayn e pediu para que ele deitasse na maca. Segundos depois já se podia ouvir o coraçãozinho do bebê
“Eaí doutora já podemos ver o sexo do bebê?” perguntou Zayn.
“Oh sim, preparados?” assentimos “Bom papais já podem ir comprando as bonecas e os lacinhos, é uma menina.”
“Oh meu deus” Zayn levou uma das mãos à boca já com algumas lágrimas no rosto.
“Você ouviu babe? Nossa menininha” falei dando um beijo na testa de Zayn.
A doutoura passou mais alguns cuidados, para Zayn assim, encerrando a consulta, quando chegamos na sala de espera todos os olhares foram voltados a nós.
“Eaí, qual é o sexo do meu sobrinho?” perguntou Harry.
“Bom titios” eu e zayn nos olhamos é falamos em coro “é uma menina”
Logo eles vieram abraçar à gente, e dá os parabéns.
“Precisamos comemorar certo?” Harry disse é zayn e eu assentimos.
Marcamos de nós encontrar num restaurante/pub que tinha no centro da cidade às 20:00. Zayn e eu fomos em direção a nossa casa, para descansarmos um pouco.
“Hey babe, você veio o caminho todo calado você esta sentindo algo?” falei abraçando-o por trás.
“Não é nada Leeyum, eu estou muito feliz amor, uma garotinha, deus eu não podia estar mais feliz” falou se virando pra mim e deixando um casto selinho no meus lábios.
“Eu também estou muito feliz babe” falei perto de seu ouvido “mas sabe eu estou com saudade de você sweet” falei dando beijos no seu pescoço é logo depois uma leve mordida.