Capítulo 6 ♡♡

691 39 21
                                    

Logam on

Vcs devem tá se perguntando pq eu convidei a Melanie pra ver um filme? ?? Na verdade nem eu sei . Mais quando eu vi ela com aqueles shorts curto  não consegui me conter . Não é q a nerd esquisita tem belas pernas ???

Ela desceu às escadas com aquele short curto e travesseiro e coberta .
Hm coberta !!??

Sub consiente : q isso meu filho !! Q pensamentos são esses com a nerd esquisita ??

Eu : eu não falei Nada eu só tava com frio e me lembrei q tinha q pegar a coberta !!!

Sub consciente : ok ! Não tá mais aq qm falou !

Eu : acho bom mesmo !!

Melanie - logam vc tá aí ??

Ela falou estralando os dedos no meu rosto

Logam - assim ! Desculpa tô um pouco avoado hoje .

Mel- ok . Q filme vamos assistir ?

Ela perguntou se sentando e se combrindo .

Logam - não sei ! Terror ??

Mel- pode ser !

Fui até o dvd e coloquei "quando as luzes se apagam" . E me sentei ao seu lado pensando um pouco do seu coberto .😊

Mel- folgado - falou e abriu um sorriso e meu deus q sorriso perfeito

Ou toma jeito logam o q é isso !?!?!. Dei um sorriso pra olha e olhei pra TV .

(...)

Depois de mais ou menos uma hora de filme vi a mel tava dormindo . Olho pra ela é do um sorriso . Ela parece um anjo dormindo .

Até q eu vi uma lágrima escorrendo dos olhos dela . A olhei assustado e ela começou a falar Ainda dormindo

Mel - pf logam não faia isso comigo eu nunca se fiz nada . Pf .

Ela chorava mais a mais e repetia a mesa frase .
Não me aguentei e comecei a chorar . Ela nunca feiz nada pra mim e eu sempre a tratando mal .

Logam- não se preocupe mel nunca mais vou te fazer chorar .

Falei pra ela q ainda dormia . Sequei minhas lágrimas e levei ela pro quarto a deixando na cama . Arrumei às cobertas Nela dei uma bj na testa e sai do quarto fechando a porta .

😍😍😍
Gente precisava fazer um Cap bem triste pq tô na tpm .
Kkkkk
Gente sobre o filme " quando as luzes se apagam" eu vi domingo com o meu primo no cinema e é ótimo !! Kkk
😁😁😁
A casa q tá lá na mídia é a casa do logam e da mel ok??
Bom é isso!!
Bjjj amos vcs😘😘😘


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Nerd Eo popular Onde histórias criam vida. Descubra agora