Melanie on
Depois q eu eo gus (gustavo)
Saímos do corredor fomos pra sala de teatro . Quando eu chego qm eu encontro lá ? Se vcs pensaram logam estão muito enganados ! Minha melhor amiga ! O nome dela é melissa Albuquerque ela é super bonita tem olhos verdes e cabelo loiro .
Corri pra ela é dei um abraço .Melissa- ai amiga q sdd! !!!
Melanie- eu tbm !
Omg acho q estou esquecendo de alguma coisa ! Assim de apresentar o Gustavo e a melissa
Olhei pro lado e Gustavo tava me olhandoMelanie - há quase esqueçendo mel esse é o Gustavo e Gustavo esse é a mel minha melhor amiga.
Mel- prazer Gustavo !
Hmm os olhinhos da mel brilharam !!!
Mel pega estende a mao para Gustavo q a pega e aperta a mãe e ...
Gus- o prazer é meu mel !!!
Hmm os olhinhos deles tbm brilharam !!
Operação cupido ativar !!!
Sub.consciente - perei eu perdi alguma coisa Melanie Lancaster vc sabe melhor a ninguém q isso nunca dá certo !
Eu - te perguntei alguma coisa ? A não né então me deixa em pazMelanie - vamos nos sentar ?
Eles apenas assentiram e se sentaram .
Então adivinha qm entrou na sala ? Se vcs pensaram o ligam acertaram ele mesmo .
Então ele me olhou com desprezo e apenas seguiu para o seu lugar
Depois de uns cinco minutos o sinal bateu e a professora entrou q na começou a falar
Professora- bom pessoal primeiro de tudo bom e segundo vamos fazer uma peça ou seja a turma toda a sala vai fazer o teste não importa se quer ou não então vamos começar ... quero primeiro o casal logam e Melanie.
Melanie/logam- oq ????
Prof:- é vcs dois os dois aq pra frente agora !
Eu e logam nos olhamos e caminhamos até lá a frente e a prof nós entrengou o roteiro e começamos ...
(Gente essa peça não existe então eu tô enventando )
Melanie - por favor não vai embora eu preciso de vc aq !!
Logam- eu tbm meu amor preciso de vc mais ... nossos pais nunca vão aceitar nosso romance .
Melanie - eu sei !!! -nessa hora eu deixei umas lágrimas escorrer .
Logam- eu te amo meu amor eu te amo ! Fica com deus e nunca me esquece mais cedo ou mais tarde vamos nos encontrar ! Eu te amo meu amor eu te amo !
Melanie -eu tbm te amo ! - abaixei a voz como o resto pedia .Nessa hora eu olhei o professora ela estava chorando produção ?? Sim ela estava chorando .
Olhei pra logam q estava com um sorriso estampado no rosto e olhei pro resto da sala e eles estavam com um olhar de surpreso na rosto !!
Então a professora disse :Prof- eu quero vcs dois pros papéis !
Logam- haa não ,não, não,.
Melanie - não . Não .não
Prof - sim s papéis é de vcs !
Melanie -há não professora
Gustavo - eu te pago um doridos !
Melanie -golpe baixo mais não .
Mel- te pago um nutella !
Melanie - outro golpe baixo mais não
Gustavo - ok de pago um nutella , um doridos,e uma coca cola .
Melanie -quando é a apresentação?
Prof - ai q ótimo . É vc logam ??Logam por mim tanto faiz.
Oh não tudo menos ele
..
Aí meus deus aq na cena diz bj
Alguma coisa me diz q isso não vai prestar !******************
Oi meu minha gente !!
Bom só queria pedir desculpa pela mudança de letra mais esse treco é louco mais tudo bem só desculpa mesmo !
Bjjj 😙😘😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Eo popular
Storie d'amoreMelanie Lancaster uma linda mais nerd eq sonha com seu príncipe encantado Logam maliskosvik super gato mais galinha a já sofre muito por amor e por isso sempre fala " o amor é pro fracos " como vcs devem tar pensando o popular da escola Será a esse...