Logam on
Eu fiquei mega surpreso pela atuação da Mel ..
Sub.consciente - perdi alguma coisa vc chamou a Melanie de mel ??
Eu- sim chamei algum problema ??
Sub consciente - sim era nerd esquisita depois Melanie agora mel daqui a pouco vai ser melsinha e depois meu amo !!!!
Eu - Clbc ! É me deixa em paz vc não tem nada a ver com isso !
Sub.consciente- tenho sim afinal querendo ou não eu sou parte de vc ! 😒
Eu -pq eu tô falando co tigo mesmo ??? Me deixa em paizComo eu estava falando fiquei super surpreso quando a mel deixou cair algumas lágrimas não é tudo mundo q consegue chorar sem ter motivo mais tudo bem . .. eu rir bastante internamente quando a Mellisa e o outro menino ( o q estava com ela hoje mais cedo) começam a querer comprar ela com Coco -cola , nutella , e Doritos ..
Bom depois q eu e a mel nos sentemos o meu melhor amigo o jemes disse :
James - a nerd esquisita foi bem até .
Logam - pois é ... até q ela não foi tão mal assim .
Não poderia dizer pra meu amigo q ela foi incrível como eu achei ele poderia achar q eu tô afim dela e eu afim da nerd esquisita ? Jamais
(...)
O resto da aulas foi um saco graça a deus o sinal tocou ... saí da escola e vi q ia chover !
Logam- q merda vai chover !
Fui andando até o estacionamento assim q virei a chave do carro na inguiniçao (acho q é assim q se escreve ) caiu um tenporazao sai do estacionamento a mais ou menos uma duas quadras de casa vejo uma menina em baixo de uma árvore de assustada . Perei aquela é a melanie .
Estacionei o carro sai e fui atrás dela cheguei e falei no ouvido dela :
Logam- oi!
Melanie- ai q susto logam me mata do coração
Falou de virando pra mim .
Logam - desculpa . Q uma Carona ?
Sub consciente : desculpa ? Sério logam? Vc pedindo desculpa pra Melanie pensai q não viveria pra ver isso
Eu - cabc já falei pra vc me deixar em paiz .
Melanie-acho melhor não vc pode ser visto com a " nerd esquisita .
Nessa hora
caiu mais uma pancadaLogam- vamos vai vc já Esta toda molhada vai se gripa !
Melanie - ok vamos ! Mais se o carro fica todo molhado não é culpa minha - falou sorrindo . Meu deus q sorriso perfeito
Q isso logam toma jeito ela é a nerd esquisita !
Chegamos em casa ela foi direito pro quarto e eu fui pra cozinha cheguei na geladeira e tinha um bilhete
Melanie e logam nos tivermos q viajar por 2 semanas !
Com a amor suas mães !!!!
Ótimo duas semanas sosinho cm a Melanie !...👑👑👑
Gente desculpa pela demora mais tive muita coisa pra fazer durante essa semana tipo : estudar pq a espertona aq ficou de recuperação em historia e inglês .( é eu consegui ficar em recuperação em história )
Bom bjjj até o próximo capítulo 😘😙😘😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd Eo popular
RomanceMelanie Lancaster uma linda mais nerd eq sonha com seu príncipe encantado Logam maliskosvik super gato mais galinha a já sofre muito por amor e por isso sempre fala " o amor é pro fracos " como vcs devem tar pensando o popular da escola Será a esse...