-Bom dia! - era o que eu deveria estar a dizer aos investidores do meu projeto em conjunto com a Katherine ( minha bff há já 11 anos) minha sócia. Mas não, em vez de estar na reunião ainda estou em casa, e porque? Porque um cano da cozinha decidiu que eu deveria ter uma piscina interna e fê-la sem nem ao menos me perguntar se podia ser! Então é claro que estou a dizer bom dia aos canalizadores, ao mesmo tempo que percebo que o cano não queria que eu tivesse uma piscina, apenas uma desculpa para chamar estes dois rapazes, rapazes não, monumentos! Pelos vistos acha que eu não me divirto, mas divirto, só que me divirto a trabalhar afinal é o sonho de toda a minha vida a tornar-se realidade, pelo menos parte dele.
-Olá, bom dia! Foi aqui que pediram assistência por causa de um cano?
-Foi sim, podem entrar, é já ali na cozinha, mas penso que é visível pela quantidade de água que de lá vem - disse meio sem graça - estejam à vontade, qualquer coisa chamem por mim que estarei na sala numa conferência por skype. Já agora, o meu nome é Noa, prazer!
-Prazer, eu sou o Ricky e este é o Paul. Mãos à obra!
Assim que cheguei à sala peguei no telemóvel e liguei à Kath que já devia estar um niquinho irritada por eu ainda não ter chegado.
-É bom que estejas a entrar no parque subterrâneo, ou nem sei que te faça. Não acredito que até hoje consegues chegar atrasada! - disse Kath bem atendeu a chamada. Ups... Coitada.
-Bom dia! Então... é por isso que estou a ligar, é que um cano da cozinha rebentou enquanto eu tomava o pequeno almoço e os canalizadores só poderam vir agora, como deves calcular também não estou nada contente. Ainda por cima acordei super cedo para me certificar de que chegava a horas... - choraminguei.
-Então como é que fazemos? É que nem pensar em marcar para mais tarde.
-Fazemos por skype, já tenho tudo preparado, é só fazerem o mesmo e parecerá que está tudo bem!
-Ok, então prepara-te que isto é um instante. - desligou e passado uns 5 minutos ligou via skype.
-Bom dia Sr. Nakada e restantes presentes, o meu nome é Noa Morgan e sou a parceira da Katherine. Antes de mais nada, peço desculpa por não poder estar aí, mas surgiu uma urgência inadiável e visto que dá para conciliar de certa forma com a reunião...
-Gosto em ver a cara aqui em falta! Não tem problema, também somos humanos, entendemos perfeitamente. - disse mais sorridente do que esperei. Secalhar até estou num dia mais ou menos :D
-Muito bem, vamos então dar inicio aquilo que aqui viemos fazer. - Kath deu assim inicio à reunião.
Esta reunião definirá o resto das nossas vidas (explicando de forma rápida) caso acabe bem. Nela o Sr. Nakada decidirá se investirá no projeto que desenvolvemos no tempo de faculdade e que "apresentámos ao mundo" num festival em LA em que um monte de grandes empresários se desloca até lá com o fim de investir em novos negócios.
Nós tivemos sorte e o Sr. Nakada insistiu em "ficar" connosco e que qualquer outra oferta ele cobriria, mesmo assim ficámos o resto do festival a aceitar as ofertas (apenas mais uma, da empresa Rogue). No fim contactámos Nakada e ele realmente cobriu a oferta da outra multinacional e se hoje ficar tudo acente fica só a faltar assinar o contrato que Kath trará para lermos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busy Life
RomanceNoa é uma jovem que sempre teve o objetivo de ter uma vida melhor. Quando termina a universidade e se muda definitivamente para San Francisco, Califórnia com os seus melhores amigos finalmente consegue o contrato perfeito para o projeto que tem. Num...