Surpresa! (parte2)

86 9 7
                                    

Não te preocupes, tenho tudo controlado. Não vão ser só eles que se vão surpreender! - disse com sorriso matreiro.  

Meto o telemóvel a chamar em voz alta para Kath.

- Quem é vivo sempre "aparece"! - exclamou - Então? Resolves-te dar notícias ou estou a falar com o agente da funerária?!

- Que saudades da tua doce voz!! - ironizei - A onde é que é o jantar afinal?

- Em casa do Brian e do Phelipe, era a vez de ser em tua casa mas como não estavas cá... - olhei para o lado e vi a cara vermelha da Jenn a olhar para mim com a mão na testa de forma dramática. kkkk - Já cá estamos todos, só faltas tu.

- Ok, então encomendem já o comer que estou aí em meia hora, vou só passar por casa para trocar de roupa. 

- Ok mas despacha-te! Já são 22h e estamos a morrer de fome... - para variar não é verdade? pensei - Não aguentamos comer mais bolachas para enganar a fome!!!! - reclamou.

Estranho ou não, nem é a primeira vez que jantamos a tarde e más horas, ora porque alguém se atrasa (:-P) ora porque era a única hora a que estávamos disponíveis.

-Yah, já não posso ver bolachas à frente. Preciso de comida a sério!! Pensava que querias o meu bem! Caso não te lembres para isso preciso de comer muito, mas comida a sério!!!! - ouvi Phelipe a gritar ao fundo.

- Ahahaha, diz-lhe que quero sim o bem dele mas que isso não lhe serve de desculpa para comer tudo o que lhe aparece a frente! Até já!! - disse com voz fofinha.

Continuei o caminho para o McDonald's a fim de pedir o comer da Jennifer com um sorriso de vitória na cara.

- Com que então era essa a surpresa hum?!! Vou-me sentir uma intrusa em casa dele Noa!!

- Não vais nada, vais-te é sentir em casa!! Ahahahaha! Queres o quê? - perguntei-lhe pois já estava na nossa vez no Drive In.

- Um Big Mac, um McFlurry e uma coca-cola... Que foi?! - disse olhando para o meu ar de "tens a certeza?" - Preciso de afogar os nervos em alguma coisa!! Se eu ficar gorda a culpa é tua!

- Nem disse nada... - disse levantando as mãos em rendição.

Ao parar em frente do meu prédio apressei-me a dizer:

- Toca a despachar ou eles vão desconfiar de me demorar mais de meia hora para me trocar.

- Tabém... Vai andando deixa-me só tirar as malas do carro para poder trocar de roupa!! - disse aflita.

- Jennifer, temos menos de 15min para tomar banho e trocar de roupa. Não dá tempo! Depois tira-se as malas, por enquanto empresto-te roupa minha. Vai-te é ficar um niquinho larga...

- Okaay... Não faz mal também não gosto dela colada ao corpo. - disse despreocupada enquanto subíamos os três lances de escadas.

- Au! Porra!!! - gemi ao tropeçar e cair de joelhos na beira de um degrau.

- Ahahahahah, agora reza!! - disse entre risos tentando continuar a subir as escadas por ter perdido o fôlego.

- Ri-te ri-te que o meu gémeo karma depois trata de ti. - disse com olhar assassino.

Como já são inícios de Dezembro e está um frio de gelar vestimos tanta roupa que parecemos um casal de pinguins coloridos. Depois de lhe mostrar a casa em passo de corrida corremos novamente (tentámos) para o carro, desta vez sem incidentes pelo caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Busy LifeOnde histórias criam vida. Descubra agora