Passou-se uma semana até finalmente termos notícias de Nakada, pelo que nos disse "Estou a aproveitar que estou nos EUA para tratar de outros assuntos pendentes dos meus negócios cá, por isso é que demorei tanto tempo para vos dar notícias, fui a Atlanta ver de perto umas obras numa das sedes de escritórios das minhas empresas daqui.", como tal só hoje terminou todo o processo chato de permissões e finalmente poderemos passar à ação! Ufa que estava difícil....!
O lado positivo é que as obras não serão com supervisão dele pois 1º nos disse que dali apenas bancaria e tiraria comissões para si mesmo, ajudando na gestão quando necessário claro; e 2º porque mesmo que quisesse ter opinião não poderia tanto porque vai regressar ao Japão ainda hoje, apenas voltando no dia da inauguração, como porque no contrato fizemos questão de deixar bem claro que ele não passa de um investidor e conselheiro e que todas as decisões apenas serão tomadas por mim e pela Katherine.
Basicamente passei a manhã a fazer isso e vou passar a tarde toda fora porque vou buscar uma pequena surpresa para todos, especialmente para um deles, ao aeroporto.
- Se precisares de alguma coisa durante a tarde liga, mas eu não vou estar aqui em São Francisco depois explico-te melhor, agora estou com um bocado de pressa. Ok? - informo Kath sem informar de grande coisa na verdade.
- Ok, tudo bem, eu ligo... Mas vais explicar mesmo! Só te deixo ir assim embora porque estou com tanta fome que nem forças tenho, senão amarrava-te aí a um sitio qualquer até me dizeres onde vais tão longe e fazer o quê!! - respondeu-me a fazer-se de chateada / valente.
- Estás a melhorar, hum?! Desta vez quase que me arrepiei com a ameaça! Qualquer dia metes-me medo de verdade. Tenho de me por a pau estou a ver.... - gozei com ela para variar e rimo-nos juntas.
No fim de nos despedirmos fui direta ao Drive In do Burger King e comprei MUITA comida, mais precisamente 1 água, 2 long chiken, 2 gelados de oréo (tenho bolsas térmicas ;-) ) e alguns nuggets, até nem é muito se pensarmos duas vezes. É o meu almoço (tendo em conta que não tive lanche da manhã) + o meu lanche, isto tudo porque vou demorar imenso tempo a chegar ao aeroporto!
E porque é que não vou ao aeroporto de São Francisco? Porque a ocupada da minha surpresa tinha de vir hoje sem falta por vir também em trabalho (aspirante a detetive) e como tal só haviam aviões ás horas necessárias se apenas fizessem escala em Portugal (ela está em Itália) e a aterrarem em LA, como por acaso estávamos a falar por skype quando ela fez as reservas eu ofereci-me para a ir buscar e assim fazermos uma surpresa aos nossos amigos.
Ora bem, são exatamente 1h:34min e tenho 5h:45min de viagem até ao aeroporto, para variar vou a acelerar, o que faz com que o tempo de viagem reduza para ai até apenas 5h de viagem! Continua a ser taaanto tempo... :'( Eu sei que me ofereci, mas ainda não tinha feito as contas! Ela chega ás 4 da tarde em ponto.... Vou-lhe mandar uma mensagem para que quando ela aterre veja e me ligue para combinarmos uma estratégia de forma a diminuir o tempo necessário e para nos encontrarmos algures.
*Hi!! Sei que aterraste agora mas assim que acabares as compras que precisas de fazer aí, não vás para a sala de espera, liga-me para definirmos uma maneira de diminuirmos o tempo de retorno a São Francisco ou só chegamos a tempo do jantar de amanhã!*
Mandada a mensagem liguei o rádio e meti-lhe um CD que eu mesma fiz com um monte de músicas que adoro. Começou pela Lindsey Stirling- The Arena, eu gosto desta música por várias razões, uma delas é o facto de não ter letra, assim posso ouvi-la e fazer outras coisas sem me distrair a pensar na letra o máximo que me acontece e deixar-me levar pelo ritmo deste género de músicas :D . Quando conduzo prefiro ouvir músicas com ritmo agitado dão mais geníca para conduzir e não dão sono né?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Busy Life
RomanceNoa é uma jovem que sempre teve o objetivo de ter uma vida melhor. Quando termina a universidade e se muda definitivamente para San Francisco, Califórnia com os seus melhores amigos finalmente consegue o contrato perfeito para o projeto que tem. Num...