E tinha aquele garoto chamado Louis Tomlinson.
Ele me acordou com café na cama (nada que envolvesse o fogão por sinal) e beijinhos na bochecha.
Levantar às seis da manhã nem pareceu tão ruim quanto o usual.
Eu ajudei ele a acordar as gêmeas, Lottie e Fizzy.
E depois eu ajudei Louis a alimentar os gêmeos mais novos com a papinha.
Louis seria um pai maravilhoso e eu quase não consegui parar de admira-lo dando comida para Dóris.
Na hora de nos trocarmos para ir a aula, Louis vestiu as minhas roupas enquanto eu tomava banho.
E ele ficou extremamente sexy com a minha jaqueta de couro e minhas calças rasgadas, mesmo elas ficando bem grandes neles.
Ele desfilou pelo quarto e engrossou a voz para imitar a maneira como eu falo.
Eu gosto tanto de Louis.
De brincadeira, decidimos trocar os papéis por um dia.
Vesti um de seus moletons de cores pastéis e usei sua coroa de flores feita de rosas amarelas.
Louis roubou uma das minhas bandanas e meu óculos de sol. Mesmo assim ele continuava muito fofo.
Quando chegamos na escola, todos nos encaravam.
Niall precisou tirar várias fotos nossas, é claro.
Zayn disse que Louis ficava melhor com as flores do que eu.
Louis se desculpou por ter esquecido minha rosa cor de rosa.
Eu o empurrei e beijei seus lábios.
Eu podia estar vestido com as flores por um dia.
Mas o garoto das flores sempre seria Louis Tomlinson e seus lábios doces como mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers [L.S]
FanfictionMas aquele garoto chamado Louis Tomlinson era tão encantador e apaixonante com aquelas flores em sua cabeça, que Harry não sabia como não se apaixonar por ele.