E tinha aquele garoto chamado Louis Tomlinson.
Ele estava sentado na primeira fileira do anfiteatro ao lado de Zayn e Liam.
E depois de tanto tempo, eu finalmente via uma luz no fim do túnel.
Todas as cadeiras estavam cheias de alunos e eu estava nervoso.
O show de talentos finalmente havia chegado e eu iria conquistar o meu garoto novamente.
Eu estava prestes a chorar, mas Niall entrou nos bastidores, exatamente onde eu estava.
E ele me deu uma flor de amendoeira. Ele tinha esperança de que tudo daria certo.
Não pude deixar de abraça-lo apertado, ele fazia tanta falta.
Niall disse que me amava, pediu perdão.
Mas Niall eu fui o único que errei.
Ele me desejou boa sorte e através da cortina eu pude vê-lo se juntar ao resto dos meninos.
E o melhor de tudo era que Eleanor não estava lá.
Quando meu nome foi chamado, caminhei lentamente até o centro do palco.
Me apresentei apesar de saber que todos sabiam meu nome.
Minhas mãos tremiam e eu não conseguia desviar o olhar dos azuis.
Eu espero que você me perdoe, Louis.
"Essa música se chama once in a lifetime, e eu estaria mentindo se dissesse que ela não foi feita para você, Louis... Tudo gira em torno de você"
O anfiteatro criou um burburinho com as pessoas comentando, o meu garoto apenas encarava seu colo.
Era agora ou nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers [L.S]
FanfictionMas aquele garoto chamado Louis Tomlinson era tão encantador e apaixonante com aquelas flores em sua cabeça, que Harry não sabia como não se apaixonar por ele.