E tinha aquele garoto chamado Louis Tomlinson.
Ele me odiava tanto. Eu me odiava.
Por não ter sido cuidadoso, por não seguir meus instintos, por deixa-lo ir.
Um convite para matar aula na biblioteca fora o suficiente para perde-lo para sempre.
Enquanto eu o esperava entre as prateleiras com uma música pronta para entregar.
Com uma letra sobre como tudo girava em vermelho igual as flores da cabeça de Louis, e como a noite mudava tão rapidamente, mas principalmente como nada mudaria entre nós.
Eu estava tão errado.
Lábios pressionaram os meus a força e tudo girava em torno do amargo daquela boca e do perfume doce enjoativo.
Aqueles lábios não pertenciam a Louis e eu me separei com tanta raiva que poderia explodir.
Tiffany estava parada na minha frente com uma roupa curta demais para o tempo que fazia, mas ela não me encarava.
Seus olhos estavam parados na pessoa parada ao nosso lado.
Com lindas flores na cabeça e um moletom maior que o corpo.
Louis Tomlinson tinha olhos tão cristalinos com todas aquelas lágrimas.
E eu chamava seu nome, mas ele não me ouvia.
Se afastou tão rapidamente e logo eu o perdi de vista.
Mas as flores que eu havia lhe dado no buquê estavam esmagadas e espalhadas por todo o corredor.
Apenas mostrando toda a minha desgraça.
Eu gritei tanto seu nome que todos da sala foram saíram para ver o que estava acontecendo.
Minha visão parecia embaçada e o coração estraçalhado.
Liam foi me consolar com um abraço, Zayn perguntava desesperadamente o que havia acontecido.
Niall me matou com seus olhos e eu queria realmente queria ter morrido naquele momento.
Eu havia quebrado a flor mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers [L.S]
FanfictionMas aquele garoto chamado Louis Tomlinson era tão encantador e apaixonante com aquelas flores em sua cabeça, que Harry não sabia como não se apaixonar por ele.