Haviam sido dias e mais dias de pesquisa. Ele simplesmente se cansou do barulho irritante de seus dedos batendo contra as teclas de seu notebook. Os cliques que só paravam para que o homem pudesse tomar um ou mais goles de café, eram como o som de milhares de bombas em seus ouvidos. A qualquer segundo ele jurava que iria atirar aquela droga de aparelho da janela, mesmo que fosse atingir alguém na rua. Bom, ele realmente não ligava.
De qualquer maneira, Harry finalmente encontrara alguém com aquele maldito quadro. Maldito...oh, bem, talvez eu tenha usado a palavra errada. Aquilo era um bem mais que precioso para o homem, que analisou a parede branca. Aquilo era só uma camada ㅡ bem grossa por sinal ㅡ que escondia uma sala da qual Harry tinha total obsessão pelos objetos contidos dentro dela.
O homem se levantou e coçou os olhos, fechando o notebook em seguida. Ele caminhou até a entrada da sala, que qualquer um poderia achar que fosse apenas um quarto de hóspedes ou algo do tipo. No meio do caminho, Harry parou ao notar um espelho na parede que estava ao lado, virando-se para analisar seu próprio reflexo.
Seus cabelos estavam uma bagunça de cachos, alguns fios caiam-lhe sobre o rosto e então ele decidiu prender a cabeleira em um coque um tanto preguiçoso. Com um suspiro, continuou sua trajetória até seu destino principal, ficando cara a cara com a porta.
Parecia uma simples entrada, mas era óbvio que não seria. Após vários procedimentos de segurança como verificação da retina para a entrada, ele finalmente adentrou ao recinto.
Harry tinha um medo enorme de ser roubado ou algo do tipo ㅡ acredite, não iria acontecer, pois se tentassem, os ladrões iriam virar picadinho só de piscar ㅡ, já que tinha extremo cuidado com aquelas obras.Ele inspirou lentamente, soltando o ar da mesma maneira. Sempre ficava deslumbrado ao ver aqueles quadros. Eram mais raros que qualquer um no mundo, e Harry tinha um orgulho enorme de si mesmo por consegui-los. Mas faltava um, apenas um. E ele iria conseguir a todo e qualquer custo, nem que ele tirasse tudo do possuidor daquela obra. Tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the obsession // l.s
Fanfiction"A arte da obsessão pode ser perigosa." Harry Styles é um colecionador de quadros obcecado por uma coleção em especial e falta apenas um quadro para completar seu acervo, porém apenas Louis sabe com quem se encontra a obra. Tomlinson não faz negócio...