Era uma noite fria de dezembro, não conseguia dormir direito. Estava tudo escuro e calmo ao meu redor e eu só pensava em vocês.
Peguei no sono, mas era melhor não ter pego. Tive diversos pesadelos, todos com você. É muito difícil respirar sem você por perto, você foi embora e levou todo meu ar. Sinto sua falta, mas não queria, queria você ao meu lado para sempre. Você não esta mais ao meu lado e sofro por isso.
Fique calma, leve, escura e sem sonhos
Muito abaixo dos meus pesadelos e da solidão
Eu me odeio por respirar sem você
Eu não quero sentir mais nada por você
A morte chega quando menos queremos, e eu não a queria pra você. Você era tudo para mim, meu ar, minha alma, meu ser, meu estar, minha vida, meu tudo.
Vagando mundo afora, sem rumo, sem vida, sem proposições. Não sei mais o que fazer com minha vida, porque você foi embora e a levou junto. Caminhei por aí sem rumo, mas acabei chegando aonde você esta agora.
De luto por você
Eu não estou de luto por você
Nada pode empobrecer o amor real
E embora eu possa ter perdido meu caminho
Todos caminhos me levam direto para você
Deitei onde você reside agora meu amor. Você está fria e não pode esquentar o frio que sinto no meu coração. Você era o calor que me aquecia nas noites frias, o meu fogo, a minha faísca, a chama da minha vida. Mas você foi embora e levou tudo com você. Sou fria sem você.
Eu faria tudo para estar com você agora. Sei que podemos estar juntas agora, é só eu querer, é só você me aceitar. No lugar em que você está é onde eu devo está. Meu lugar é e sempre será ao seu lado. Me espere, guarde um espaço para mim ao seu lado. Logo estarei ao seu lado meu amor, é só me esperar.
Eu quero ser como você
Repousar fria na terra como você
Há espaço aí dentro para dois
E eu não estou de luto por você
Eu estou indo por você
Já estou chegando meu amor. Logo estarei ao seu lado eu você não vai ficar mais sozinha. Eles podem dizer que você está sozinha agora, mas não esta. Eu vou está ao seu lado sempre, esse é o meu lugar, meu lar, minha casa. Ao seu lado sempre.
Você não está sozinha
Não importa o que te disseram
Você não está sozinha
Eu estarei bem ao seu lado para todo o sempre