[01]

71K 3.8K 712
                                    

EVANS

Respirei fundo pela décima vez. Eu não conseguia acreditar que havia mesmo conseguido uma entrevista de emprego nas empresas Parker.

Deixe-me explicar melhor, eu consegui uma entrevista de emprego em uma das mais famosas empresas do mundo da moda.
Se você conseguir trabalhar diretamente para o Sr. Parker, nem que seja apenas por um mês, conseguirá emprego em qualquer lugar.. Qualquer lugar mesmo! Ouvi dizer que o senhor Parker é o chefe mais exigente que alguém poderia ter. Isso me assusta um pouco, mas também me deixa ainda mais determinada!

Quando eu era pequena, meu pai fazia desafios comigo, coisas do tipo "se você terminar o seu dever de casa antes do almoço, ganha a melhor parte da sobremesa".. Então, em nome da sobremesa, eu não tenho mais medo de desafios, muito pelo contrário, eles me atraem.

Nesse momento estou no aeroporto, aguardando meu vôo e torcendo para que não atrase. Eu recebi o telefonema sobre a entrevista a dois dias, isso quer dizer que praticamente não durmo, nem como a dois dias. Também estou muito preocupada quanto à minha aparência, tenho 21 anos e sou considerada muito baixinha para a minha idade. Meus cabelos são ruivos e compridos. E nesse momento estão amarrados em um rabo de cavalo perfeito que demorei muito para conseguir fazer.

A ansiedade toma conta de mim a cada minuto que fico aqui sentada nessa sala de espera. Gostaria de algo para me distrair...

Nesse momento um homem entra na sala de espera, falando, ou melhor, gritando ao telefone.

- E quantas vezes eu preciso repetir que não vou voar numa coisa dessas?

Ele rosna com a resposta do outro lado da linha e começa a andar de um lado para o outro, com a mão livre apoiada na cintura. Eu noto que, apesar da nítida grosseria e falta de educação, ele é bem bonito..

- Quando eu chegar , espero não precisar ver nem um fio de cabelo daquela incompetente, me entendeu Jev?

Ele não espera a resposta e desliga seu telefone. Eu só noto que estou encarando o homem, quando ele começa a me encarar também.
Ele tem cabelos loiros, está com a barba por fazer, mas não de forma desleixada e tem profundos olhos verdes que, por algum motivo, me deixam desconfortável... Mas talvez seja por causa da raiva que praticamente transborda deles.

- Perdeu alguma coisa em mim?

Pisco duas vezes e automaticamente olho ao redor, mas estamos sozinhos na sala de espera, então...

- Está falando comigo? - Pergunto, apontando para meu próprio peito.

Ele abre os braços, gesticulando ao redor, sarcástico.

- Está vendo mais alguém aqui?

Aquilo me ofende, não sou uma idiota para ele me tratar assim. Aliás, isso são modos de tratar alguém que ele nunca viu na vida?
Sinto minha expressão endurecer e me levanto, indo em sua direção, quem ele pensa que é, para tratar as pessoas assim, sem motivo algum?

Aponto meu dedo para seu peito e digo, quase gritando

- Seu mimado, quem você pensa que é?

- Senhor Parker? - Ouço a recepcionista chamar.

Senhor ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora