EVANS
Ele contorna a mesa, graciosamente e senta em sua cadeira.
- Então, Sarah Evans... - ele pega uma das folhas em sua mesa e lê atenciosamente. - Vejo que tem uma certa experiência com empresas de moda.
Abri a boca para responder, mas ele levantou a mão, fazendo sinal para que eu esperasse. Que tipo de entrevista era essa?
Voltou a atenção novamente para os papéis por alguns segundos e então virou para mim, juntou as mãos e apoiou o queixo nelas.- Sabe, senhorita Evans, as pessoas não costumam falar comigo da maneira que você falou no aeroporto.
Então ele me reconheceu. Estou perdida!
- Desculpe senhor ...
- Shhh.. - ele coloca um dedo em seu lábio - Eu fiquei curioso a seu respeito. - Ele se levanta e vem até mim.
Meu coração batia tão forte, que pensei que poderia sair por minha boca a qualquer momento. Mas por favor que seja depois de sair do escritório, obrigada!Ele fica atrás de mim, seu cheiro é muito bom, é um cheiro fresco, menta?.. Mas por quê estou notando no cheiro dele? Parker é um homem horrível e isso está bem nítido. Se controla Evans, se controla!
- Eu quero fazer um tipo de aposta com você, senhorita Evans.
Saio do transe que seu cheiro me proporcionou.
- O que?
- Quer ouvir a proposta ou não?
Ele volta para sua mesa, senta em sua imponente cadeira e coloca as mãos em seu queixo novamente, seu olhar em mim é tão profundo, que sinto como se ele estivesse me cortando com ele ou então me observando através da roupa.. Acho que essa é a definição, me sinto exposta sob aquele olhar profundo.
- S.. Sim..? - Soa como uma pergunta.
Ele levanta uma sobrancelha.
- Isso foi uma pergunta ou uma afirmação?
Eu estou nervosa.
- Uma afirmação?
Soa como uma pergunta novamente e ele revira os olhos, então faz sinal para que eu saia. Espera, eu não negaria um desafio desse nível. O encaro com toda a coragem que eu tenho, ou tinha até então, e digo.
- Uma afirmação!
Agora eu pareço confiante (só pareço). O sorriso volta aos seus lábios, ele se inclina sobre a mesa e diz;
- Pois bem, se você aguentar trabalhar para mim, por um mês inteiro, pois tenho certeza de que você não irá durar mais do que isso... Eu farei com que você saia daqui e consiga um futuro em uma empresa maravilhosa, com um cargo muito melhor do que você terá aqui, claro. - Ele se ajeita na mesa, com uma postura ainda mais intimidadora - Mas se você não durar um mês - Um sorriso travesso surge em seu rosto - Vai ter que mudar de rumo, pois nunca mais irá colocar os pés em outra empresa de moda!
PARKER
Vou até minha mesa e me sento em minha confortável e imponente cadeira. Vejo que o currículo de Sarah Evans foi posto em minha mesa, eu o pego e observo alguns detalhes.. Ela tem 21 anos, o sobrenome "Evans" não parece estranho, só não consigo lembrar de onde o conheço.. Também tem um pouco de experiência, mas não o suficiente...
- Então, Sarah Evans... Vejo que tem uma certa experiência com empresas de moda.
Ela abre a boca para me responder, mas eu não deixo.. Lembrei de onde conheço seu sobrenome; ela é filha de um dos melhores estilistas que conheço, desenha peças incríveis.. América, minha melhor amiga e estilista pessoal, comprava muitos desenhos dele há alguns anos. A coisa está ficando ainda mais interessante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhor Parker
RomanceSarah acabou de conseguir o emprego dos sonhos e está ansiosa para o início de seu estágio nas empresas Parker. Ela só não contava com uma pequena surpresa, que pode virar sua vida pessoal e profissional do avesso; o Sr. Parker! Matt Parker é um do...