[04]

34.7K 2.8K 117
                                    

EVANS

Ele me deu um curto prazo para pensar sobre a proposta. Teria de responder no dia seguinte.
Estou agora em um hotel, um dos poucos que ainda tinham vagas, no centro da cidade.

Minha cabeça dói de pensar em tudo o que aconteceu no dia de hoje.
Pensar sobre a proposta que recebi, dói ainda mais...

Talvez seja a melhor proposta que recebi na vida... Trabalhar para alguém tão importante, e sair da empresa com um futuro garantido.
Em contrapartida, esse será o pior emprego que eu terei...
E o pior de tudo, se eu falhar estarei me condenando à forca!

Mas não posso pensar nisso agora, preciso ter uma boa noite de sono, pois amanhã terei de voltar à empresa e dar minha resposta, seja lá qual for...

🌸🌸🌸


Cheguei na empresa às oito da manhã e me dirigi ao recepcionista.

Eu havia colocado a primeira roupa que encontrei em minha mala, um vestido branco com rendas e uma sapatilha branca, pois acordei atrasada.

-Bom dia, sou Sarah Evans e...

- Ruiva..

Olho para o lado e vejo Cassandra parada em frente ao elevador, com uma mão na cintura e uma expressão de impaciência.
Hoje ela usava um vestido preto até os joelhos, sapatos de salto pretos e, como ontem, muita maquiagem. De certa forma, todo esse exagero combinava perfeitamente com ela e seu cabelo loiro e perfeito.

Poxa, será que estar sempre vestida assim era uma regra pra trabalhar aqui?

- Anda ruiva!

Corri até ela, que já me esperava com o elevador aberto.

- O senhor Parker odeia atrasos e você já está muito atrasada!

Corei, mas não disse nada. Afinal, como ele tinha tanta certeza de que eu viria?

Chegamos ao vigésimo andar. Lá as coisas estavam agitadas, haviam mais pessoas ali do que eu me lembrava, e estavam todos muito apressados com seus afazeres.

- Todo dia é assim?

- Não, só quando o senhor Parker está de mau humor.

Fomos até a mesma sala de ontem, automaticamente olhei para a porta de vidro, que agora estava com uma cortina negra a cobrindo. Parker estava do outro lado daquela porta... E estava de mau humor...

Cassandra estava ao telefone com alguém, mas não prestei atenção em sua conversa. Então ela desligou e discou novamente.

- Senhor Parker, estou com Sarah Evans. - silêncio - Entendo senhor, mas... - silêncio - Sim senhor...

Senhor ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora