Arrepios, ondas de calor e prazer por todo seu corpo, era o que seu namorado, Kim Namjoon, estava lhe causando neste momento.Você já estava completamente nua em sua cama, o que era o paraíso particular de Namjoon - a melhor coisa que ele poderia ver em seu dia.
Ambos excitados e quentes, mas Namjoon não era fácil, não mesmo, ele queria acabar com toda a sanidade que existia naquele quarto, e ele era a pessoa perfeita para isso.
Ele fazia leves massagens em seus seios, o que te fazia arfar e gemer baixinho - as mãos de Namjoon eram maravilhosas. E logo ele passa a descer essas massagens parando na parte interna de suas coxas lhe causando um arrepio por todo seu corpo. "Adoro quando fica assim por mim" - Ele diz quando você solta um gemido baixo quando o mesmo toca seu clitóris com os dedos o estimulando devagar. E caralho, ele sempre fazia isso bem, te deixar louca era seu forte, e ele estava disposto a fazer isso até o final.
Ele desliza seus dedos até sua entrada e penetra dois de uma vez, porém com um movimento lento, te fazendo soltar um gemido manhoso pedindo por mais. Isso enlouquecia completamente Namjoon, te ver implorando por prazer sabendo que ele iria te proporcionar tudo isso - e muito bem.
Em seguida ele aperta os lábios e continua mexendo os dedos lentamente, te torturando, o mesmo deposita um beijo em sua coxa, mais especificamente na parte interna, e sobe seus lábios até sua intimidade, onde passa a língua estimulando seu clitóris, feito isso, ele diz: "Não vamos parar até que todos saibam meu nome e que é minha". Sua voz rouca e baixa te deixa mais excitada ainda, se é que era possível.
O rapaz começa a estimular seu clitóris com a língua e vai aumentando a velocidade de seus dedos, te fazendo gemer descontroladamente, e quando você estava quase lá, se limitando, ele para tudo e volta a te beijar, em resposta você solta um gemido de reprovação e morde os lábios de seu amado. "Eu ainda estou no controle" - Ele diz de sua tentativa falha de provocá-lo, logo em seguida volta a massagear seus seios com um pouco mais de força, você solta um gemido com o nome de Namjoon e ele sorri de lado. "Finalmente babygirl". Ele diz vitorioso e passa seu membro por sua entrada, somente pra te enlouquecer ainda mais. "Daddy...eu não aguento mais esperar, por favor, eu preciso de você, agora". Você diz isso já farta de suas provocações, e ele então sorri mordendo os lábios logo te penetrando.
Como Namjoon era bom, suas estocadas te deixavam em êxtase de prazer, ele já conhecia seus pontos fracos, e sim, acertou ali. Sua respiração estava descompassada por conta dos gemidos, as vezes altos as vezes baixos que você emitia ao sentir Namjoon, ou melhor dizendo seu Daddy.
Você está quase se desfazendo por ele, e de repente ele dá uma estocada mais funda e forte, você não conseguia nem gemer mais, e então você se dá por vencida e chega em seu limite gemendo baixo o nome do motivo de toda sua loucura, de todo seu prazer, e ele mesmo logo depois de você, chega no ápice e se retira de seu interior se desmanchando em sua barriga e depois caindo ao seu lado ofegante.
"Foi a melhor coisa te ver implorando por mim, da próxima vez vou ser mais cruel" - Fala ele depois de alguns minutos, e então você responde rindo baixo: "Da próxima vez quem vai implorar vai ser você Namjoonie".
YOU ARE READING
DANGER || KIM NAMJOON
Fanfic♥️ Rap Monster ♥️ ♥️ Fatos do Rap Monster ♥️ ♥️ Imagines do Rap Monster ♥️ ♥️ Fotos do Rap Monster ♥️ ♥️ Entre outros ♥️ ~ Bruna_Design