♥️ Imagine ♥️

25 2 0
                                    


Você estar andando no corredor dos dormitórios e então escuta estrondos altos de algo se chocando contra a parede. Assustada você vai em direção aos barulhos mais precisamente ao quarto de Namjoon.
-Joonie? -você bate na porta devagar e aguarda uma resposta, mas ela não chega. Você empurra a porta e ao entrar se depara com objetos quebrados, cacos de vidro e até mesmo várias revistas espalhadas para todo lado. -Namjoon, o que aconteceu?
Você caminha em direção ao banheiro e se depara com o mesmo sentado no chão olhando fixamente para o celular enquanto lágrimas escorriam sem parar pelo seu rosto.
-Hey... -você se senta ao lado dele e acaricia seus cabelos enquanto tentava ver o que estava na tela molhada, ele continua calado com seu olhar vazio.
Desolada, você passa o braço pela cintura dele e o abraça de modo desajeitado colocando a cabeça em seu ombro enquanto suspira fundo, a pele dele estava quente e seu coração batia rápido.
Alguns minutos se passam e não se ouvia mais os soluços do mesmo, você o solta e o sorri secando as lágrimas com seus polegares.
-...fãs me odeiam porque sou um maldito monstro, S/N. -ele murmura com voz amarga e continua logo em seguida. -Fãs de hip-hop também me odeiam porque sou um rapper ídolo que não pode ir ao seus concertos.
Meio perdida, você continua a olhá-lo compreensiva. Agora você que estava angustiada.
-Minha cor, minha voz, meu rap.. eles criticam tanto..! -ele suspira e bagunça o cabelo tentando organizar os pensamentos, os seus brilhantes olhos castanhos estavam lacrimejando novamente. -Estou fazendo a música que eu queria fazer, dizendo as coisas que eu queria dizer. Este é o momento que eu estava esperando, agora de frente para o sonho que eu tanto queria... Eu definitivamente alcancei o meu sonho, mas depois do sonho, me pergunto com muitos pensamentos, eu só mostrei que tenho fome de algo.
Você agora estava entendendo, ele estava diante de uma crise existencial e estava desabafando com você, apesar de tudo o que ele conquistou, não sentia que o público o aprovava, sentia como se só estivesse ganhando nas custas dos outros membros.
-Kim Namjoon... -você toca suavemente no rosto gelado do mesmo o acariciando. -Você é porra do rapper mais incrível desse mundo, não, melhor, desse universo! Você não precisa da aprovação de ninguém, você continua ganhando o seu dinheiro e os haters? Eles só ganham a amargura de ver a porra do seu lindo sorriso na capa da revista deles.
Ele deixa escapar um sorriso de canto e abaixa a cabeça.
-Não pense tanto sobre isso. Você é incrível pra mim. Você é um líder incrível e é só perguntar para qualquer um dos meninos que eles vão concordar comigo.  -você completa convicta e o mesmo não contem o sorriso e te abraça fortemente caindo sobre você no chão.
-S/N... -ele, ainda por cima de você te lança um olhar sincero nos olhos e completa. -Eu te amo...

Livro concluído

DANGER || KIM NAMJOONWhere stories live. Discover now