Quase 2 anos atrás...
-Me solta por favor, eu não fiz nada, está doendo- tento me solta do meu pai que me carrega na maior facilidade nos ombros, estou com medo por que sei que ele vai me bater de novo, e mais uma vez sem motivos, isso acontece desde os meus 8 anos de idade, um tempo depois de mamãe ter morrido.
Vejo que esta me levando para o porão e entro em pânico, ele sabe que não gosto de lá, é lá aonde os capangas dele me bate e ele assiste, tento me soltar mais uma vez, batendo com toda a minha força em sua cabeça.
-Sua filha de uma puta- ele geme de dor e me joga com toda força no chão, grito de dor, já que cai de costas no chão, tento me levantar e correr, mas meu pai me puxa pelos pés e vai me puxando. Meus gritos seria ouvido se tivéssemos vizinhos.
Ele me puxa pelo pé mesmo e me leva para o porão, ele me joga num canto e chega mais perto, e me da vários chutes na barriga.
-Para, por favor, eu e imploro- coloco as mãos para proteger e então chuta meu rosto com tudo, e então não lembro de mais nada....
.........................
Acordo em um quarto branco, estou meia zonza ainda, não lembro o que aconteceu, então escuto um choro, olho para o lado e vejo o meu pai chorando, a única vez que vi ele assim foi no velório da minha mãe.
-Pai- digo baixinho e meu corpo doí, ele me escuta e vem ao meu lado.
-Me desculpa florzinha, juro nunca mais fazer isso com você, quase perdi você, meu Deus o que eu estava fazendo..
Acho que isso é um sonho, meu pai pedindo desculpas? Quando vou responder começo e ver tudo girando, não consigo respirar, então a escuridão me engole de novo...
Capitulo vai ser pequeno, mais no próximo eu irei fazer maior... Beijos :*
''Victoria Moscovis na imagem..''
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Gangster
RomanceEssa historia conta a vida sobre uma adolescente de 16 anos que teve sua infância arruinada pelo seu próprio pai, sempre foi maltratada e espancada, mais isso muda depois dos seus 14 anos, quando Victoria quase morre. Sabendo que seu pai é um gangst...