Acordo meia sonolenta, vejo que ainda tenho muito tempo, olho pela janela e vejo que cai uma chuva fina, ótimo, adoro um tempo de friozinho.
Levanto e vou direto ao banheiro, tomo meu banho matinal e vou ao meu closet, pego o uniforme da escola, uma calça jeans clara apertada, um moleton e meus tênis. Procuro minha mochila, meu celular e desço a procura da Clarisse, e nada dela de novo, aonde essa mulher se meteu?
Deixando isso de lado resolvo comer no caminho mesmo, mando uma mensagem para o Jeff, perguntando se quer carona ou alguma coisa pra comer, ele nega os dois, dizendo que terá uma reunião com o papai hoje, dou de ombros e pego o rumo da padaria mais perto daqui.
Uns 20 minutos depois estaciono o carro no estacionamento da escola, termino meu lanche e jogo o lixo no lixeiro mais perto, hoje cheguei bem mais cedo, então meu caro está livre hoje! Graças a Deus.Como não tenho amigos e Jeff não veio, decido ir direto para a sala, mas antes passo no meu armário e pego alguns livros, quando termino e vou rumo a sala acabo esbarrando em alguém, meu dia estava ótimo pra ser verdade.
-Olha por onde anda garota, tem olho não?
-Tenho cara de ter olhos na n...
Não termino de falar quando vejo quem é, é o mesmo garoto da pizzaria, vejo o quanto é lindo, mas paro de babar quando percebo que ele me reconhece e coloca um sorrisinho na cara, idiota, tá achando só por que é bonitinho pode falar com as pessoas desse jeito.
-Olha você por onde anda, tenho olho na nuca não, agora se me der licença tenho que ir.
Não espero resposta, dou um empurrão nele e vou pra minha sala, ele é bonito, mas ao mesmo tempo perigo exala dele. Prefiro ficar longe dele, não sei o motivo, mas só sei que preciso.
Paro de pensar nisso e entro na sala, não tem ninguém, só duas pessoas conversando, que quando me vê, se calam, por que isso sempre acontece? Sou tão esquisita assim?!Deixo esse negócio de lado quando escuto o sino bater, legal, que comece o circo de horrores. Minha primeira aula será de matemática, até que eu gosto, não é tão ruim. Começo a prestar atenção e anoto algumas coisas importantes, preciso recuperar algumas notas, então não posso ficar flutuando e nem dormindo.
A aula acaba e recolho minhas coisas, próxima aula de física, não gosto muito da matéria, mas a professora é até legal.Saiu da salaem direção a sala de física, quando chego meu corpo de arrepia, não sei o motivo, até erguer minha cabeça e ver quem está sentado em umas das últimas carteiras, droga, vamos ter aulas juntos, quero morreeeer!!!
Ainda tenho aquela sensação de perigo, então sento o mais longe possível, bem na frente.Fico mexendo no meu celular até todos entrarem, estou tão concentrada nas mensagens que não percebo que uma pessoa parou na minha frente, penso que é o professor mas quando ergo minha cabeça meus olhos revira automaticamente, tantas pessoas pra ser, logo ela!
Sofie, a Barbie da escola, a tal, a melhor de todas, não nos batemos desde o pré, aonde nos conhecemos, não sei dizer o motivo, mas não suporto ela, e o pior, a desgraçada é linda de morrer.-Posso ajudar a princesinha em alguma coisa?- digo com deboche enquanto guardo meu celular. Ela cruza os braços e me olha feio.
-Está sentada no meu lugar, então me ajudaria muito se tirasse essa bunda mole daí- ela diz fazendo um sinal de "sai sai".
Mas é claro que não vou sair, primeiro que ela não manda em mim, e segundo por que não quero.
-Não.
Falo isso e fecho minha cara, os incomodados que se retire. Sei também que ela não vai falar mais nada depois que eu fizer essa cara, já que ela morre de medo de mim, digamos que no primeiro ano eu tenha dado uns tapinhas nela depois de ter puxado o meu cabelo enquanto passava pelos corredores, desde então ela não se mete tanto comigo.
Ela sabe que não vou sair daqui, nem pagando, então ela simplesmente buxa e sai pisando duro, 1x0 pra mim.Sinto que todos estão olhando, mas só um par de olhos me incomoda, o dele.
Viro pra frente e penso: hoje não é o meu dia mesmo!🍃🍃🍃
A aula termina e é hora do lanche, enquanto arrumo minhas coisas, percebo que Sofie está encima do tal garoto, e que não para de passar as mãos nele, ele parece não gostar muito, já que tira as mãos dela e sai da sala, não antes de me olhar e dar aquele sorrisinho de sempre, arg, que cara chato, quem ele pensa que é?
Com isso recebo um olhar mortal de Sofie, que sai pisando duro de Novo, essa menina ainda vai quebrar esse chão.
Saiu da sala em direção ao refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Gangster
RomanceEssa historia conta a vida sobre uma adolescente de 16 anos que teve sua infância arruinada pelo seu próprio pai, sempre foi maltratada e espancada, mais isso muda depois dos seus 14 anos, quando Victoria quase morre. Sabendo que seu pai é um gangst...