"2"

453 14 3
                                    

Olha quem voltou kkk, eu ia publicar outro capítulo ontem, maaaas a net no meu PC parou de pegar, do nada, obrigado Internet, você é demais!!!
Chega de enrolação, boa leitura a todos 💙💙

⚬⚬⚬

NOS DIAS DE HOJE...

Termino de me arrumar para a escola, já estou atrasada e isso não é bom, já que não sou vista como uma das melhores alunas do Colégio.
Pego minha bolsa e desço as escadas correndo, encontro Lorenzo na sala ao telefone com alguém, passo reto. Ele me vê e faz sinal para esperar, reviro os olhos e paro perto da porta.

-Só um minuto- ele pede a pessoa e se vira para mim- aonde pensa que vai?

-É sério? Me poupe, sabe aonde eu vo, não se faça de tonto por favor, tenho que ir, se não reparou estou atrasada, não tenho hora pra voltar.

Termino de falar e saiu, nem espero respostas, guardo uma mágoa enorme dele, e não faço questão de esconder, ele tenta me comprar de todos os jeitos, já ganhei até mesmo um carro, eu só tenho 16 anos, pelo amor de Deus, será que ele não sabe que não posso andar? Agora só por que é dono de uma gangue, ele acha que pode tudo.
Começo a ir em direção da escola, e no meio do caminho encontro Jefferson, meu melhor amigo.
Ele é super alto, Moreno, dos olhos bem escuro, forte mais nem tanto, já tive uma quedinha por ele, mais aí descobri que ele trabalha pro meu pai, perdi o encanto.

-Bom dia Jeff, atrasado de Novo? Que coisa feia- falo chegando ao seu lado, e dando um empurrão nele. Ele me abraça de lado.

-Olha quem fala, eu não preciso mais estudar e você sabe disso, agora ja você...

Esqueci de falar, Jeff só estuda por minha causa, ele ja terminou os estudos, mais fez documentos falsos para poder estudar de Novo, e eu agradeço aos céus por isso, por que se não fosse ele, ia ficar sozinha.

Continuamos nosso caminho sem mais um piu. Depois de 15 minutos chegamos no Colégio e vejo os portões fechados, ferro.

-Luziiaaaaaa- grito a mulher que fica no portão, depois de 2 minutos e nada dela, que droga.- Aonde essa doida se meteu?

-Ela deve estar tomando um cafezinho na cozinha com as tias- Jeff fala e imita uma dama tomando chazinho, do risada,.

-Só pode mesmo, a gente precisa entrar, na segunda tenho prova, e você sabe que se eu não passar nessa prova, vou ficar de recuperação e não to muito afim de estudar nos finais de semana.

-É, eu sei, que tal pelos fundos?- ele me dá um sorrisinho de lado.

-Perfeito.

Ano passado chegava muito atrasada, Luzia depois de um tempo não me deixo mais entrar, e teve um dia que era muito importante, dia de prova, eu ia ter umas 4 provas só de manhã, e eu não podia faltar, então Jeff deu um jeitinho pra mim entrar, pelo muro atrás da quadra, o muro é mais baixo, e é perto da minha sala, era perfeito, até que um dia Matilde, a nossa coordenadora me pegou pulando o muro, no outro dia ela colocou uma câmera, só para facilitar mais ainda minha vida.
Mais iludida, achou que não ia entrar mesmo assim, sempre dou um jeito, ou não me chamo Victoria.

Corremos para os fundos e olhamos para todos os lados, limpo. Jeff pula primeiro e se posiciona atrás da câmera, e tampa com a sua mochila, ele me olha e faz sinal, concordo e jogo minha bolsa, pego impulso e subo o muro com a maior facilidade do mundo.
Olho ao redor e não vejo ninguém, pulo e corro e me escondo na quadra, espero uns segundos e vejo Jeff passando por mim correndo.

-Corre sua louca.

Não espero e saiu correndo, chegamos nos corredores e olhamos para todos os lados, nem sinal de pessoas ou professores, continuamos correndo e quando vamos virar o próximo corredor bato em alguém e vou pro chão, olho pra cima e sei que estou ferrada.

-Pulando os muros de novo Senhorita Moscovis? Que coisa feia, na minha sala agora- Droga, Matilde pelo jeito não está nos seus melhores dias.

-Bom dia Matilde sua linda, então eu não pulei o muro não, sabe como é ne, a Luzia minha amiga, sempre me ajudando, implorei a ela pa...

-Silêncio! Já cansei dessas suas mentiras Victoria, Luzia nem no Colégio está, quem cuidou dos portões hoje foi eu mesma. Vamos para minha sala, agora.

Ela termina de falar e nos da as costas, que droga, Jeff me ajuda a levantar e seguimos para a sala de Matilde, passo mais meu tempo aqui do que na própria sala de aula.
Matilde entra na sala e se senta na cadeira atrás da mesa, eu entro e vou para a mesa do cafezinho, huuumm que fome, pego uns biscoitos e pego um pouco de chá e me sento na sua frente. Como um biscoito e poxa tá muito bom..

-Matilde, sua mãe continua maravilhosa na cozinha em, manda um beijo pra ela, olha já vou falando, me desculpa, não cheguei atrasada de propósito, não hoje, mais é que meu pai não parava de falar e você sabe como ele é e bla bla blá...

-Victoria já estou farta dessas mentiras suas, quando vai aprender a colocar o despertador? Olha, juro, essa é a última vez que vou deixar você entrar, próxima vez está expulsa- paro de comer na hora e arregalo os olhos, essa véia so pode ter fumado um baseado- Estou falando sério Vic, eu gosto de você e muito, mais você esta abusando, não estuda mais, só apronta. Você esta cheia de advertência, você precisa melhorar, é só isso, o recado está dado... Ah e eu falo pra minha mãe sim ok. Podem ir.

Levanto e saiu da sala dela com Jeff na minha cola.

-Jeff eu não posso ser expulsa, de novo não, preciso chegar mais cedo. Vamos já estamos atrasado demais.

Vamos em direção da sala, chegamos e reviro os olhos, Deus me de paciência pra aguentar este dia maravilhoso, amém.

⚬⚬⚬

Jeff na imagem 👄

A Filha do GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora