Samira P. O. V.
Eu: Vem mamãe, vem!*puxa o braço da mãe*
Cristina: Tá bom, Tá bom...*faz pausa*....Filha vc pretende ir com essa roupa?rsrsrsrs😅
Eu estava com meu pijama rosa e com os cabelos despentiados.
Eu estava tao empolgada para ir ao Fazbear q esqueci de me arrumar...Subi as escadas correndo e entrei em meu quarto abri o meu guarda-roupa.
Tirei mil e uma roupa de lá de dentro mais achei um macacão jeans e uma blusinha branca com listras rosa claro.
Coloquei minha sandália fechada preta e penteei meu cabelo o amarrando em um rabo de cavalo de lado.
Desço as escadas e indo encontro a minha mãe.Nós entramos no carro e ela deu partida a caminho da Fazbear.
Há! Esqueci de me apresentar...
Me chamo Samira Melk Afton.
Tenho 6 anos, magra, cabelos castanhos, olhos azuis esverdeados, pálida, e na metade do cabelo para baixo é roxo(nasceu com elas assim), e me caracterizam como fofinha pelo meu jeito de ser.
Gosto mt de desenhar e pintar, mais eu adoroo me sujar de tinta mesmo minha mãe me chigando.
Adoro as cores; preta, rosa claro e branco(ou qualquer coisa clara).Sou tímida as vezes até d+, sou amiga, divertida, difícil de enturmar e sei cozinhar porque minha mãe me ensinou.
....
Chegamos na Fazbear...
Cristina: Se comporte tá? Mamãe vem te buscar depois.
Eu: Tchal!*da um beijo na bochecha da mãe*
Cristina: Tchal princesa!*retribui o beijo*
Saio do carro e entro na Freddy's Fazbear Pizzaria.
Olho para todo lado e vejo um monte de crianças correndo, 4 meninos e 1 menina vem até a mim.XxX: oi eu sou Michael!
(ler: Maickol).Eu: o-oi, me chamo Samira prazer!
XxX: Eu me chamo Maria, vamos ser melhores amigas!*pega a mão dela*
Maria: Esses dois aqui são;
Benjamin *aponta para o garoto loiro*, esse é o Nathanael *aponta para o moreno* e esse é o Lian *aponta para o de cabelos castanhos*.Benjamin,Nathanael e Lian: Oi!
Eu: oi!
Michael: Venha com a gente hoje é o aniversário do Benjamin.
Eu: parabéns!
Benjamin: Obgd...
Nós nos divertimos, comemos pizza e fomos assistir os animatronics mais eu e o Michael fomos ver o Foxy o meu personagem preferido.
Nos voutamos para mesa e depois veio um homem fantasiado de um urso dourado com um bolo na mão.
Urso dourado: Parabéns Benjamin! Venham me sigam tenho uma supresa para vcs!
Os 4 menos eu: Ebaa! Supresa!
Eu estava com um mal pressentimento... Nunca vi aquele urso aqui.
Ele nos levou até uma sala abriu a porta e nos jogou lá dentro, e trancou a porta.Ele ligou as luzes e ele n estava com a fantasia...
Ele tinha cabelos roxos e usava uma roupa da mesma cor.
Ele tirou uma faca do bolso e pegou Michael pelo pescoço e esfaqueou ele no peito.
Ele matou todos os meus amigos e só faltava eu.
Ele vem andando até a mim eu corro até a porta e tentando abri ela mais n deu ela estava trancada.P.G(purple guy): Hahaha!*risada psicopata* Volta aqui pirralha!
Ele me pegou pelo o pescoço, mais eu dei um chute nele e o mesmo se afasta...mas ele pegou a faca e meteu a faca em minha barriga.
Ele sai da sala e eu desmaio.
........
Acordo com uma luz forte em meus olhos e me levanto me sentando na cama.
Vejo q minha mãe esta do meu lado olhando para o nada.
Eu: onde estou?...
Cristina: Filha, que bom q acordou, vou chamar o médico...
Ela vai até um médico e o chama.
Passei 2 meses no hospital para me recuperar...
E o tempo passou...
Notinhas...
Oi povooo!!
É um novo livro meu espero q gostem e se quiserem continuação votem e comentem!Beijos!💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Nights At Freddy's: Apenas Um Começo...
FanficOi galera aqui é uma Fanfic q eu to fazendo de FNaF(eu adoro esse jogo...) *----* Eu vi tanta gente q fez livro assim. eu queria fazer um parecido com os da "atilahtbrito" eu amei os livros q ela fez eu queria fazer uns parecidos n é q eu queira cop...