Saudade de você!

110 9 21
                                    

Narradora On'

Sam estava no seu quarto arrumando/dobrando suas roupas sentada no chão.

Alguem bate na porta.

Sam: Já to indo, paraee!(levanta correndo até a porta e vê o Freddy.) O que foi Frederick?
(。¬ ω ¬。)ノ.

Freddy: Não me chame desse nome.

Sam: kkkk tá, oq foi?

Fred(vo escrever assim): nada de importante, só vim ver se vc esta bem.

Sam: Eu n sou importante? ;3;

Fred: Samy, menos ta -_-' to indo, era só isso mesmo.

Sam: Tchal!!(observa ele sair e entra de volta).

Ela entra em seu quarto e vai pra frente do guarda roupa.
Ela abre sua gaveta e vê um retrato.

Sam:(deita na cama e observa o retrato)... Thiago... Queria que estivesse aqui, para me consolar...

???: Ué... Não se preocupe, eu já to aqui...

Samira On'

Levo um susto.
Vejo um garoto sentado na janela do meu quarto.

Thiago: Maninha, estou de volta!

Eu: Tihti é vc?...

Thiago: Xim! :3

Ele vem correndo em minha direção e pula na minha cama ficando encima de mim.

Thiago: Saudades de ti! :3

Eu: Vc mudou tanto...

Thiago: E vc n mudou nada desde que fui em bora mais o papai...(me abraça)

Eu: Mudei sim... Eu cresci 2cm...(faz bico).

Thiago: Isso vai pra agenda de piadas(finge anotar algo na mão)

Eu: kkkk bestaiado, é sério... Agora vamo lá pra baixo eu preciso te apresentar...(interrompida)

Thiago: Já conheço todos, até os meus amigos já os conheceram, vem, vou apresenta-los para vc.

Ele segura o meu braço e da TP pro salão?
OQ ACONTECEU?!?!
me senti um pouco tonta.

Thiago: Ta tudo bm?

Eu: Eu to bem só fiquei um pouco tonta.

Thiago: Vc acostuma.

Eu: hunhum :3

No salão, foi surpreendente.
Tinha uma garota loira com orelhas e calda de gato amarelo e com olhos vermelhos, ela  conversava animadamente com o golden.

Já estou shippando!

Uma garota de cabelos negros com orelha e calda de loba preta, ela tinha olhos violeta.
Conversava com Bonnie.

E outra garota de cabelos negros com mechas lilás com orelhas de coelho da mesma cor das mechas.
Conversava com Freddy e estam corados.

Hóóóó...😏

Thiago: Galera, essa é a sam, minha maninha.

Galera nova: Oie!

Eu: Oi!!

Garota gato: Sou Julieta, prazer!(sorri meigo)

Eu: prazer!

Garota lobo: Yo, sou Kora, prazer em te conhecer.

Eu: Prazer!

Garota coelho: Olá, sou Akemi!

Eu: Prazer em te conhecer!

(Quanta exclamação!)

Thiago: Agora minha vez.(tira o casaco com capuz.)

Quando ele tirou deu sobre tudo pude ver orelhas e calda de lobo avermelhadas com preto.

Eu: Thiago, vc...

Thiago: Sim, também sou um deles.(aponta para o povo todo.)então me chame de scream.

Galera nova: Tbm somos humanatronics!

Eu: Legal!!

Passamos a noite inteira conversando até eu ouvir o sistema de todos fazendo barulhos estranhos.
Seus olhos ficaram pretos com uma bolinha branca no meio, eles me olha com a face assassina.
Eu esqueci q meia noite isso sempre acontece depois da 00:00.
Sai correndo para a sala de segurança com foxy e o scream correndo com uma velocidade imprecionante.
Entro na sala e feicho as duas portas.
Me escoro na parede com a respiração rapida, estava toda suada, e meu coração... Ele esta parando a cada segundo... Eu tenho q me acalmar...
Pego o tablete tremendo.
A energia estava 40%.

5:00
Olho as câmeras dos corredores
E todos eles estavam divididos.
Meu coração ta batendo a cada 30 seg.
Energia 27%
Ouço as duas portas, e eles estão tentando as arrombar.

Eu: Eu n... Eu n... quero morrer... Eu n quero morrer... agora... Pq eu estou assim?

Pude ouvir meus fracos batimentos e o sino de 6:00... Antes de cair no chão e apagar...

Five Nights At Freddy's: Apenas Um Começo...Onde histórias criam vida. Descubra agora