Capítulo 11

10.5K 887 770
                                    


AMORES, VOCÊS NÃO FAZEM IDEIA DE QUANTAS VERSÕES DIFERENTES EU FIZ DESSE CAPÍTULO! DEU TRABALHO, MAS TUDO BEM. ESSA SEM DÚVIDA ALGUMA FOI A MELHOR !!

DESCULPA A DEMORA, EU ESQUECI DE AVISAR QUE AINDA PRECISAVA ESCREVER ESSE CAPÍTULO. ALGUMAS PESSOAS ME FALARAM QUE ACHARAM QUE JÁ ESTAVA PRONTO.

ESPERO QUE ENTENDAM QUE SE EU DEMORAR É POR CAUSA DO BLOCK!

BOA LEITURA A TODOS !!

.....................................................................................................

Zayn dirigiu o mais rápido que conseguia até em casa. Antes de sair do carro, olhou no espelho retrovisor e notou que estava com um pouco de olheira em baixo dos olhos. Praticamente se arrastando ele se dirigiu até a porta de entrada. Abriu a mesma e a casa parecia silenciosa.

Terminava de fechar a porta quando ouviu seu nome ser gritado com raiva e ao se virar a primeira coisa que viu foi seu pai o olhando com os olhos negros de raiva e em seguida tacar a garrafa de bebida em sua mão com extrema força em sua direção.

Arregalou os olhos surpreso e confuso, se virando rapidamente dando graças a seus excelentes reflexos por ter conseguido desviar. Mas infelizmente ter desviado da garrafa não impediu os estilhaços de vidro de cravarem com força em suas costas, manchando rapidamente o tecido de sua camisa com gotículas de sangue que saiam dos pequenos ferimentos.

Reprimindo um gemido de dor e sentindo seu corpo esquentar por culpa da raiva, Zayn se virou para o pai encarando friamente o homem através de seus bonitos e intimidantes olhos.

- Mas que merda foi essa? - indagou com sua voz saindo baixa e perigosa.

Malik tinha o maxilar travado, os lábios convidativos fortemente comprimidos, as mãos fechadas em punho ao lado do corpo e seu já habitual olhar frio.

- EU VOU TE MATAR, ZAYN! - John esbravejou com suas palavras saindo lentas e emboladas por conta da grande quantidade de álcool em seu organismo. Seu rosto ficando completamente vermelho enquanto gritava.

Se virou começando a procurar pela sala cegamente por algo que pudesse lançar em direção ao filho mais velho.

Do outro lado da sala Zayn balançou a cabeça em negação, incrédulo por notar que o pai estava completamente bêbado. - Você está bêbado? Isso é ridículo. - seu tom era carregado de nojo, desprezo.

Ele odiava pessoas bêbadas. Quase nunca bebia e quando o fazia, nunca passava de uma garrafa. Em sua opinião pessoas bêbadas não são atraentes, na verdade passam vergonha. Não consegue se sentir atraído por uma pessoa que quase não se aguenta em pé.

Foi realmente uma surpresa para ele chegar em casa e encontrar o pai completamente bêbado, o homem quase nunca bebia, por mais que adorasse colecionar garrafas de whisky, apenas abria uma ou outra, em datas comemorativas, como: Natal, Ano Novo ou quando algum colega seu vinha visitar.

- Pai e Zayn, parem, por favor. - Zayn virou a cabeça vendo um Harry nervoso descer as escadas e vindo nervosamente em sua direção.

Malik revirou os olhos e começou a andar de encontro ao irmão, parando perto de Harry que estava perto da escada.

- Não briguem mais, por favor. Ele está bêbado Zayn e com muita raiva. - Harry suplicou. Os olhos verdes chorosos encarando o castanho claro intimidante do irmão mais velho.

- É óbvio que ele está bêbado, o cheiro de bebida dele vai longe. E eu não estou brigando com ele Harry, ELE que está tacando coisas em mim sendo que eu nem ao menos sei o porquê disso. - murmurou seco observando o pai tentar arrancar inutilmente uma das tábuas do chão de madeira, que deduziu ser para lançar em sua direção.

Wolfpack - ZaynOnde histórias criam vida. Descubra agora