Sejam Bem-Vindos à WOLFPACK!!
Obs: A Lilly tem 17 anos.
..........................................
John olhou para o lado observando Lilly sua filha mais nova olhando a paisagem através da janela do carro. Ele sabia que a menina estava feliz porque finalmente tinha deixado o colégio interno feminino em que vivia desde criança e iria morar novamente em sua própria casa, mas era impossível não notar que ela também estava triste por ter que deixar a melhor amiga no colégio. Lilly era uma menina muito frágil, só de olha-la era possível perceber isso.
Seu pai não conseguia olha-la sem se arrepender por um dia a ter abandonado. Ela não sabe o que realmente aconteceu. John nunca teve coragem de conta-la o quão covarde ele foi por não a ter criado igual havia feito com os dois filhos mais velhos, tudo porque ela era totalmente humana e ele sendo um alfa puro sangue não soube como lidar com o fato de que sua mulher Elena, mãe de Lilly, não havia resistido depois de dar a luz à menina.
John surtou completamente depois de saber que a companheira havia falecido e ele teria que criar três filhos sozinho. O pior de tudo foi que ele na época não queria ter nenhum tipo de contato com a filha recém-nascida, julgava a pequena bebê culpada pela morte da companheira. E muito menos queria ter a enorme responsabilidade de cuidar de um bebê humano; não via problema em cuidar dos filhos mais velhos, afinal Zayn e Harry nasceram alfas puro sangue como ele e por culpa da licantropia também podiam se transformar em lobos. Alfas são muito mais fortes e brutos que humanos, um descuido dele qualquer e o bebê poderia acabar morrendo. Ele era jovem, estava com raiva e muito abalado com a morte da companheira, não queria preocupações, então não pensou muito antes de se livrar da criança. Levou o bebê para a casa de sua sogra Carmen.
Carmen não queria acreditar que John estava abandonando a própria filha só porque não sabia cuidar de um bebê humano. Ficou muito desapontada, sabia que se sua filha fosse viva nunca iria aceitar uma coisa dessas. Ela expulsou o homem de sua casa e cuidou da neta com todo o carinho. Mas quando a menina completou 2 anos, Carmen começou a adoecer, dores no peito eram constantes, ela já não dava conta de cuidar da criança. Com o coração apertado a avó ligou para o pai da menina e o obrigou a cria-la. Mesmo tendo se passado 2 anos, John ainda não havia superado, então ele nem chegou a levar a criança para casa, dirigiu diretamente até a próxima cidade e matriculou a menina em Bertolline, um colégio interno feminino.
Quando Lilly completou cinco anos, John decidiu que iria visita-la, ele já havia praticamente superado a morte da esposa. Ele lembra perfeitamente de como ficou surpreso ao ver uma das babás da instituição vir em sua direção dando a mão a uma linda garotinha de cabelos negros lisos e longos, as bochechas gordinhas e vermelhas combinavam perfeitamente com a pele pálida da criança, mas sua maior surpresa foi com certeza a cor dos olhos da garotinha, ela tinha lindos olhos verdes, iguais aos dele. Sua falta de contato o impediu de saber que a garotinha tinha herdado os olhos verdes dele, igual Harry tinha feito.
John também se lembra de como a garotinha se escondeu dele atrás da perna da babá que pediu desculpa pelo comportamento da menina dizendo que ela era muito tímida. Ele se baixou e disse um "oi" para a garotinha que o olhou antes de esconder o rosto na perna da mulher murmurou um pequeno "oi" que se não fosse pela audição aguçada de alfa de John, ele não teria escutado. A mulher se abaixou e sussurrou algo no ouvido da criança que concordou sorrindo. Naquele momento, ao ver a linda garotinha sorrir verdadeiramente deixando a mostra a boca faltando alguns dentinhos, John sentiu seu coração se aquecer e notou o quão covarde ele havia sido por ter abandonado a filha. Desde esse dia John passou a visitar Lilly todo o final de semana. E cada vez que a visitava ele se apaixonava mais pela garotinha e seu coração doía ao se lembrar do que havia feito com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolfpack - Zayn
FanficZayn tentava de todas as formas não pecar, mas o desejo era mais forte que ele. O alfa tentou se afastar, mas só de sentir o cheiro dela ele perdia todas as suas forças. Não devia gostar tanto do sabor dos lábios cerejas da menina, do barulho dos be...