INÍCIO DA TERCEIRA TEMPORADA

126 2 1
                                    

╔∴❦∴❦∴❦∴❦∴╗
♚ทα૨૨α∂ѳ૨α♚
╚∴❦∴❦∴❦∴❦∴╝

Após Hope morre,Bucky realmente fica maluco e acaba deixando seu lado "soldado invernal" tomar conta dele por completo,depois de ter matado muitas pessoas inocentes e ter acabado com várias cidades Bucky acaba sendo preso pela Shield.Tony acaba descobrindo que a Hope ainda estava viva graças a um soro aplicado nela pouco antes de morre durante a tortura,certo tempo depois a garota acaba acordando e descobre o que seu namorado fez.
Na noite que Hope descobre onde está a tal pasta que iria revelar toda sua história ela acabando conhecendo Thor e Clint,a garota acaba virando amiga dos dois depois de descobri que Tony é seu pai.Depois que finalmente a garota consegue acalmar seu namorado e fazer ele se sentir menos culpado os dois acabam terminando por uma crise idiota de ciúmes bem possessivo do Bucky que acontece quando Thor pede ajuda a Hope com seu irmão de criação Loki,que acreditava que a mesma tinha morrido e entrou numa crise depressiva que nunca tinha tido antes.
Na noite que Hope descobre que está grávida,Steve vai pra bem longe junto com Bucky e ela pra fugir da Shield que estava atrás deles graças a fuga do Bucky da prisão de segurança máxima da Shield.
Uma semana se passa e eles acabam voltando a torre à pedido do Tony que tinha descoberto que seu pai junto com a amiga dele Peggy Carter estavam vivos so que congelados em uma base secreta.Na manhã seguinte após Bucky vê de longe Pietro beijando a Hope no rosto acaba achando que é na boca e sai pra caminhar so que nesse caminho ele acaba esbarrando com a pessoa que ele menos desejava ver naquele momento,caveira vermelha acaba controlando a mente dele e o mesmo acaba matando seu filho que ainda estava na barriga da Hope,na noite seguinte a garota acaba descobrindo que Bucky deixou Clint e Pietro em coma, também descobriu quem é sua "mãe" só que a garota acaba desconfiando bastante dela.
Hope acaba conhecendo o melhor amigo do seu pai ,Rhodey, e com a ajuda dele acaba destruindo o lugar que ela foi treinada junto com a máquina que fazia cópias de todos usada pela Hydra so que em meio a essa confusão acaba dando de cara com uma cópia exatamente igual a ela e uma velha inimiga dela do passado.
Em meio a tantas coisas ruins,coisas boas também aconteceram como Hope se aproximar mais de Wanda,Natasha e Bruce.O coração da garota também fica muito confuso graças a uma aproximação enorme que ela teve de Loki e Pietro o que faz ela questionar todo amor que sente pelo Bucky,mas esse sentimento falou mais alto e garota acabou transando duas vezes com o soldado.
Será que com quem Hope vai ficar? Será que ela irá finalmente desvendar sua vida toda? Uma nova temporada está por vim novos mistérios vão surgir e outros nem tão novos vão ser desvendados finalmente,novos sentimentos vão surgir e sentimentos vão se fortalecer mais ainda.

《∂αυgнτєr σƒ α нєrσ (ƒiℓнα ∂є υм нєrói)》(Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora