Goodbye

388 25 3
                                    

P.O.V   Melanie Parker

Nunca me senti tão destruída em toda a minha vida. Me sinto uma completa idiota. Já se passaram alguns meses e Justin continua com ela. Enquanto eu continuo aqui me acabando em chorar. Porque eu fui gostar logo dele?

Meu celular começou a tocar e era meu pai. Não o atendo desde ontem.

~ Ligação ON

- Alô?

- Melanie Querida, seu papai está morrendo!

- O que?

- É isso mesmo, te aconselho a vir para cá já que eu não vou ficar perdendo meu precioso tempo aqui.

~ Ligação OFF

   Desligo o celular e começo a sentir tudo rodando. Eu não podia perder ele. Eu e ele não podíamos nos dar tão bem mas ele era a única pessoa que me restava.

~ University Of Texas- Houston Texas - 20:57p.m

   Ando em passos rápidos pelo corredor daquele enorme hospital onde meu pai estar. Até achar o quarto que em questão de alguns segundos. Acabo achando. Assim que abro a porta, sinto meu coração se apertar quando o vejo deitado na maca ligado á vários fios. Me aproximo dele e tomo coragem para pegar sua mão e assim faço.

- Me Desculpa papai!- sussurro como se ele pudesse ouvir mesmo estando nesse estado.

- Ainda bem que você já chegou, não aguento mais ficar aqui!- Nem precisei me virar para saber que era Stacy. Porque papai á ama?

- Se você não aguenta mais ficar aqui, porque ainda está aqui?- pergunto raivosa.

- Como vai o seu amiguinho Justin Bieber? - perguntou fazendo com que eu ficasse mais irritada.

- Porque você pergunta á mim?

- Porque vocês eram tão unidos, pena que a tal Sofia tomou seu lugar não é mesmo? Patética! - permaneci quieta e percebo que ela já tinha ido embora.

Seguro a mão do meu pai e fico perto
de sua cama. Abaixei minha cabeça permitindo que as lágrimas caíssem. Daria tudo para ter meu pai agora e longe dessa mulher. Porque minha vida começou a mudar de repente? Me sinto tão fraca, não me imaginava sem minha mãe e agora meu pai.

- Srta Parker?- levanto minha cabeça olhando para trás vendo um médico com uma prancheta em mãos.

- O que ele teve?- pergunto ficando de pé.

- Ele teve uma parada cardíaca devido á algo que aconteceu e por remédios com uma substância perigosa que ele estava tomando.

- Mas como está o estado dele?

- Infelizmente é grave Srta, esses remédios foi o que mais ajudou a deixar o coração fraco. Mas iremos fazer o possível para curá-lo.

  Engoli á seco assim senti que as lágrimas ameaçaram a cair de novo.
Logo o médico saiu do quarto e voltei á ficar de junto ao meu pai. Queria que ele me ouvisse.
  

~ 5 Horas depois...

Eu resolvi que passaria a noite no hospital. Não queria o deixá-lo aqui sozinho. Me indireito na poltrona ao lado da cama que fez com que uma dor tomasse meu corpo. Olho para o meu pai e vejo no mesmo estado.
Saio do quarto para beber alguma coisa. Assim que passo pela sala de espera, olho atentamente e avisto Ryan e Julie.

- O que fazem aqui?- pergunto.

- Viemos te apoiar!- respondeu Julie.

- Como está seu pai?- perguntou Ryan.

- Ele corre um grande risco- respondo sentindo um bolo se formar em minha garganta. Logo sentir Julie me abraçar fortemente tentando me confortar.

- Já comeu alguma coisa?- perguntou Ryan e neguei- Vamos na lanchonete, você precisa comer.

- Não tô com fome Ryan- E realmente eu não estava conseguindo sentir fome com tudo isso.

- Vamos Melanie, tudo vai dar certo- ele me abraça de lado e continuo fitando o nada.

   Decido voltar para o quarto e me sentar na poltrona ao lado da cama, ele continuava imóvel e no mesmo estado. Nada havia mudado e nem se quer o médico dava alguma notícia direito. Encosto minha cabeça e fico olhando para meu pai emquando pego sua mão de volta.

                             [...]

- Melanie!- abro os meus olhos e vejo Julie na minha frente- Levante-se, vai tomar um banho e comer alguma coisa.

   Olho mais uma vez para meu pai que continuava o mesmo. E me levanto sentindo minhas costas doerem assim que fico de pé devido eu ter adormecido na poltrona. Julie me entrega uma peça de roupa e me acompanha até o banheiro. Começo a me despir e entro embaixo da água gelada.

   E logo acabo meu banho e me visto, saímos do banheiro e Julie como Ryan meio que me obrigaram a comer algo já que eu não comia á horas. Indo até a lanchonete do hospital, peço apenas um café mesmo. E começo a bebe- lo ali mesmo observando os familiares junto com os pacientes. Eu só tenho meu pai.

   Limpo as lágrimas rapidamente e acabo de beber meu café. E andando pelo longo corredor gelado desde hospital. Levo um pequeno susto assim que o médico que estava atendendo meu pai junto com outros enfermeiros corriam apressadamente
até á um quarto. Até que percebo que era o quarto que meu pai estava.

    Corro até lá sentindo o desespero tomando conta de mim. Mas acabo sendo impedida de entrar por um dos enfermeiros.

- O que está acontecendo?- pergunto tentando ver o que estava havendo.

- Se acalme senhorita!- olho por cima do seu ombro e vejo colocarem meu pai em outra maca.

- Mas é meu pai, preciso vê-lo!- digo sentindo meu rosto molhado.

- Melanie!- ouço Julie e Ryan. E de repente vejo tudo escurecer.

                      *********

- Como vamos contar á ela?- ouço sussurros. Eu não sei o que houve.

- Eu não sei- respondeu- Olha, ela está acordando!

   Abro os olhos de primeira vista enxergando tudo embaçado e uma certa dor angustiante me preencher. Enxergando melhor agora avisto Ryan e Julie na minha frente. E percebo que eu estava em uma cama com um fio ligado no meu braço mas especificamente na minha veia.

- O que houve?- pergunto percebendo tudo estranho.

- Melanie você precisa ser forte o que tiver que acontecer- disse Julie em um tom quase inaudível.

- Julie o que aconteceu?- pergunto angustiada.

- Eu não sei como contar isso- respondeu começando a chorar me deixando nervosa.

- É algo com meu pai, Ryan?- pergunto. O olho e o mesmo demorou
á responder mas acabou afirmando.

- Ele se...se foi Melanie- disse Julie e olhou para baixo.

  Sentir minha respiração falhar e meus olhos arderem e logo sinto as lágrimas quentes tomarem conta de mim. Não podia ser, porque meu Deus? Tudo isso é um pesadelo.

  *Me perdoem pela demora mas prometo que recompenso vocês sz*

Get Used To MeOnde histórias criam vida. Descubra agora