P.O.V Melanie Parker
Invés de eu continuado na cama, fui me arriscar na cozinha que por mais estranho que pareça. Estava muito bem abastecida para uma casa em uma Ilha.
- Você na cozinha, é icônico!- Justin apareceu rindo, pelo visto ele já tinha tomado banho também, mas estava como de costume, sem camisa.
- Calado. Eu sempre me virei na cozinha, ao contrário de você Justin Bieber que tem cozinheira- digo pegando os ovos e o bacon na geladeira.
- Mas a Maria não vinha nos finais de semana, então...
- Você pedia comida, isso é óbvio- completo já deduzindo.
- Mas eu sei fazer macarrão- disse convencido- Já é alguma coisa.
- Ainda bem que pelo menos isso, você sabe fazer não é Justin.
Começo á fritar os ovos e o bacon para mim e Justin, assim que ficam prontos. Os coloco no prato e pego a caixa de suco de laranja na geladeira, depositando o suco nos copos.
- Nada mal- disse Justin enquanto já comia os ovos.
- Nada mal nada, isso tá muito bom por sinal tá- digo já que antes eu tinha avaliado minha própria comida então está com uma cara boa.
- É, está.- concordou- quando acabarmos aqui, vamos na praia.
- Praia?- pergunto já que eu nem havia visto o que tinha do lado de fora exatamente- Essa ilha é no triângulo das bermudas?
- Não- respondeu confuso- Por que? Tem medo de que sejamos sugados pelo mar?
- Justin nem brinca com isso- digo assustada- Ouvir dizer que já desapareceram muitas embarcações, aviões e até pessoas...
- Eu também, mas já parou pra pensar que seja apenas boatos?
- Não, eu até acredito que isso pode ter ligação com alienígenas.
- Você não existe mesmo Melanie- gargalhou- Eu esperava que a Julie falasse isso, mas você...
- Julie tem distúrbio mesmo, porque ela tem até teorias sobre várias coisas.
- Ela passou o distúrbio pra você então.- disse Justin me deixando incrédula.
[...]
- Não me lembro de ter feito minha mala para o meu próprio sequestro- digo pegando um conjunto de biquíni verde-água na bolsa.
- Eu tinha falado com a Julie quando você foi trabalhar- disse Justin.
- Nossa- o olhei- Você falou com Scooter sobre isso?
- Não- negou tranqüilamente- Ele ia acabar falando com a Sofia e me obrigaria á levar ela.
- Mas ela é a sua namorada- digo dando de ombros- Eles vão te matar quando a gente voltar.
- Isso não significa que tenho que levar ela pra todo lugar- disse- Eu não ligo.
- Nossa, que garoto rebelde!- digo passando pelo mesmo e indo me trocar no banheiro.
Assim que coloco o biquíni, fico me encarando no espelho por alguns minutos. Era impressão minha ou eu engordei?
Respiro fundo, girando a maçaneta da porta do banheiro e saindo de lá com toda vergonha do mundo.Droga, por que eu não peguei um vestido de Praia para colocar por cima?
Justin me encarava sem fazer questão de parar, me deixando ainda mais envergonhada.
- Bieber, para!- peço dando passos rápidos até a minha bolsa pegando um vestido e o vestindo de uma vez.
- O que eu fiz?- perguntou se fazendo de desentendido. Ele sabe que eu odeio qualquer tipo de atenção, até mesmo um olhar.
- Ficar olhando pra mim como se eu fosse de outro planeta- respondo.
- Você já devia ter se acostumado Mel!- disse inocentemente- Vamos?!
Assentir pegando uma toalha e o seguindo. Assim que saímos da casa, fico olhando ao redor, realmente era uma praia e parecia meio deserta mas ao mesmo tempo. Parecia que tinha gente morando por aqui, já que um pouco de longe, avistei algumas casas.
O sol estava um pouco forte, fazendo com que eu acabe me arrependendo de não ter pegado o protetor solar. Extendo a toalha sob a areia, me sentando encima da mesma e tirando o vestido tentando ignorar o máximo o olhar de Justin sobre mim.- O que foi?- pergunto não entendendo.
- Você não vai ficar aí mesmo- respondeu se aproximando de mim e rapidamente me pegando no colo. E nem me dando tempo de soltar um grito e de bater no mesmo, já que ele correu rapidamente para a água.
Entrando comigo, fecho os olhos e em seguida as narinas com a mão fazendo o possível para não engolir água. Mas acho que deu errado.- Bieber você é idiota!- tossir algumas vezes seguidas e passo a mão nos olhos.- Agora você me paga!
Afundo o mesmo, na tentativa de tentar afogá-lo. Só que Justin acaba me puxando pela cintura novamente para debaixo d'água. Me prendendo contra o seu corpo, nos trazendo em alguns segundos para cima de novo.
- Me solta!- digo tentando empurrar o mesmo para longe mas a tentativa acaba sendo falha.
- A Melaniezinha tá irritadinha- disse com voz de criança infelizmente fazendo com que eu risse.
- Você é idiota mesmo- digo negando com a cabeça- Não acha que estamos próximos demais?
Justin ainda me segurava, mantendo as mãos sobre minha cintura ainda e eu conseguia sentir a respiração do mesmo.
- Por que?- perguntou sorrindo divertido- Não está gostando?
- Não- respondo tentando parecer firme.
- Então por que ainda não se afastou?- perguntou e logo percebo que eu continuo perto já que o mesmo não me segurava com força mais.
Me separo do mesmo sentindo minhas bochechas esquentarem e Justin me pega de surpresa me puxando para perto novamente, só que bem mais perto deixando com que nossos narizes quase se toquem.
- Por que está fazendo isso?- pergunto começando á ficar nervosa.
- Porque, eu gosto muito de você Melanie- respondeu olhando nos meus olhos- E estou me controlando desde que saímos no dia da festa da Yael.
- Justin eu não quero que acabe nos afastando por qualquer coisa- digo baixo- E muito menos, acabar me machucando.
- Como você acha que vai acabar se machucando se nem ao menos tentou Melanie?
- Justin, você pode ter várias garotas. Por que está escolhendo ficar logo comigo?
- Acho que já falamos sobre isso não é- riu- Você é especial de um jeito estranho e legal ao mesmo tempo.
Eu sempre gostei muito de Justin, acho que pelo menos uma vez na vida, estou disposta a seguir meu coração.
- Ah, entendi tudo Bieber- passo os braços sobre seu pescoço- Então vou ser legal apenas hoje.
- Legal como?- perguntou curioso- Isso é possível não é?
- Idiota!- sinto suas mãos segurarem minhas coxas dando impulso para que eu as passasse pela sua cintura- Eu sou uma pessoa muito legal.
Justin assentiu rindo e começamos á ficar um encarando o outro. Começo á ficar meio aérea assim que fico olhando para as esferas carameladas e mais uma vez sou pega de surpresa, assim que Justin esbarra nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get Used To Me
FanfictionUma simples garota vira amiga do astro pop Justin Bieber, e acaba se apaixonando por ele mas prefere manter segredo sobre sua paixão por Justin.