7 Ninjas da nova geração de Naruto parte (1-2)

358 1 0
                                    

1:Boruto Uzumaki

FamíliaMinato Namikaze (Avô)Kushina Uzumaki (Avó)Naruto Uzumaki (Pai)Himawari Uzumaki (Irmã)Hinata Hyūga (Mãe)Neji Hyūga (Primo de 2º Grau)Mãe de Hinata e Hanabi (Avó) (Apenas Anime)Hiashi Hyūga (Avô)Hanabi Hyūga (Tia)Hizashi Hyūga (Tio-Avó)Ancião...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Família
Minato Namikaze (Avô)
Kushina Uzumaki (Avó)
Naruto Uzumaki (Pai)
Himawari Uzumaki (Irmã)
Hinata Hyūga (Mãe)
Neji Hyūga (Primo de 2º Grau)
Mãe de Hinata e Hanabi (Avó) (Apenas Anime)
Hiashi Hyūga (Avô)
Hanabi Hyūga (Tia)
Hizashi Hyūga (Tio-Avó)
Ancião Hyūga (Bisavô)

Boruto Uzumaki (Uzumaki Boruto) é um shinobi do clã Uzumaki de Konohagakure, assim como um descendente do clã Hyūga. Ele também é um membro do Time Konohamaru. Desde que seu pai, Naruto Uzumaki, se tornou Hokage, Boruto passou a ser ressentido com ele por nunca ter tempo o suficiente para ele e sua família, levando-o a agir de maneira indignada. Ele também tinha uma tendência a tomar atalhos como um ninja em vez de depender de sua própria força. No entanto, após o treinamento sob a tutela de Sasuke Uchiha e sua luta contra Momoshiki e Kinshiki Ōtsutsuki com seu pai e professor, Boruto eventualmente passou a respeitar seu pai e seu papel como Hokage, mas mesmo assim ele promete ir por um caminho diferente do que Naruto escolheu, decidindo se tornar um ninja como Sasuke.
Boruto Uzumaki é um shinobi do clã Uzumaki de Konohagakure, assim como um descendente do clã Hyūga. Ele também é um membro do Time Konohamaru. Desde que seu pai, Naruto Uzumaki, se tornou Hokage, Boruto passou a ser ressentido com ele por nunca ter tempo o suficiente para ele e sua família, levando-o a agir de maneira indignada. Ele também tinha uma tendência a tomar atalhos como um ninja em vez de depender de sua própria força. No entanto, após o treinamento sob a tutela de Sasuke Uchiha e sua luta contra Momoshiki e Kinshiki Ōtsutsuki com seu pai e professor, Boruto eventualmente passou a respeitar seu pai e seu papel como Hokage, mas mesmo assim ele promete ir por um caminho diferente do que Naruto escolheu, decidindo se tornar um ninja como Sasuke.

Personalidade:

Boruto é bastante semelhante ao seu pai, tanto que tende a ser barulhento, energético e teimoso; ele ainda tem um tique verbal, "dattebasa" semelhante ao "dattebayo" de Naruto. Boruto tem uma opinião elevada de si mesmo, e de suas habilidades, se gaba livremente, embora, ao contrário de Naruto, quando ele tinha a idade de Boruto, o orgulho de Boruto é normalmente justificado. Sua própria arrogância resultou em ele não valorizar seus companheiros de equipe ou o trabalho em equipe, em geral, desde o início, ao ponto em que ele acreditava que poderia fazer tudo e qualquer coisa por conta própria. Ao contrário de seu pai, Boruto se mostrou ser bastante inteligente, e, às vezes, ele tende a ser altamente tímido sobre seus sentimentos, até o ponto em que ele finge não estar preocupado, mas, mais tarde ele mostra seu lado mais suave quando ninguém está ao redor.
Apesar de suas semelhanças, Naruto e Boruto se diferenciam em algumas coisas: enquanto Naruto era um órfão, a família de Boruto está sempre lá para ele; enquanto Naruto foi condenado ao ostracismo por crianças de sua idade, Boruto tem muitos amigos; enquanto Naruto teve que trabalhar duro para suas habilidades e reconhecimento, os talentos de Boruto vieram a ele, naturalmente, e ele recebe louvor sem sequer tentar. Por tudo isso, Boruto carece de uma apreciação para as coisas ganhas com esforço, fazendo-o trapacear em jogos de videogame, em vez de jogá-los como se devia e utilizar o Kote, em vez de dominar ninjutsu por conta própria. Ele, se importa com sua mãe e irmã, ficando irritado quando alguém as fere física ou emocionalmente.
Boruto teve um relacionamento hostil com seu pai desde que Naruto se tornou Hokage. Ele ama seu pai e fica radiante sempre que passa algum tempo juntos, mas as responsabilidades de Naruto como Hokage tornam estes momentos raros. Boruto se sente negligenciado e passou a ressentir o papel de Hokage por fazer seu pai se tornar ausente. Os métodos de Boruto para lidar com isso são numerosos: ele faz qualquer coisa para ganhar a atenção de Naruto, muitas vezes motivadas unicamente pela perspectiva de que seu pai vai notá-lo; ele menospreza o título de Hokage, acreditando que ele só é adequado para aqueles sem entes queridos; ele se esforça para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, portanto, desvalorizando o legado de Naruto. O que ele não faz é expressar como ele se sente para Naruto, fingindo desinteresse sempre que Naruto tenta se conectar com ele. Eventualmente, quando Boruto é finalmente exposto às complicações da vida de seu pai e testemunha como o trabalho duro pode fazer um shinobi se tornar respeitável, ele perdoa a movimentada agenda de seu pai e para de tentar tomar as opções fáceis na vida.
Boruto conhece Sarada Uchiha desde que eram jovens, embora eles não tenham o mesmo tipo de relacionamento que Naruto teve com o pai de Sarada, Sasuke Uchiha, quando eram mais jovens. Em vez de competirem constantemente um com o outro como seus pais faziam, Boruto e Sarada agem de maneira civil e respeitosa. Embora Sarada sempre tenha apoiado o desejo de Boruto para estar mais perto de Naruto, Boruto nem sempre foi atencioso com os seus próprios desejos para se tornar Hokage, optando por ajudá-la apenas quando isso se adaptar às suas próprias necessidades. Após se reconciliar com seu pai, Boruto teve uma mudança no coração, tomando a decisão de fazer o que puder para ajudar Sarada a se tornar Hokage, uma dinâmica como a que Naruto e Sasuke tem na vida adulta. Boruto também tem um grande respeito para com Sasuke, admirando-o por se equiparar a seu pai; chamando Sasuke de "tio", apesar do fato de que eles nunca se encontraram antes de Boruto se tornar um genin. Foi por meio da tutela de Sasuke e sua admiração por ele, que Boruto fez dela a sua meta de se tornar um shinobi como ele.

Livro OtakuOnde histórias criam vida. Descubra agora