6:Inojin Yamanaka
Família
Mãe de Ino (Avó)
Inoichi Yamanaka (Avô)
Ino Yamanaka (Mãe)
Sai (Pai)Inojin Yamanaka é um genin e um membro do Clã Yamanaka.
Personalidade:
Inojin aparenta ser bastante obediente e o mais razoável da nova geração do trio Ino-Shika-Chō, como ele, ao contrário de seus companheiros de equipe, insistiu em ir ao treinamento para aprender as técnicas Ino-Shika-Chō. Quando Chōchō se recusa a ir junto e, em vez disso, sair para comer dango com Anko, ele a chama de gorda, mostrando que ele pode ter herdado uma propensão para a insensibilidade de seu pai, Sai. Ele também parece ter herdado o papel de ser o mais motivado do trio assim como sua mãe, Ino.
Aparência:
Inojin possui os olhos verdes (azul no filme canon) e cabelos loiros na altura dos ombros, o qual ele mantém em um pequeno rabo de cavalo permitindo que o resto caía sobre seu rosto - duas características existentes em seu clã. Ele herdou a cor da pele pálida e branca de seu pai. Seu traje também é semelhante ao seu pai: um terno preto sem gola e uma armadura de malha por baixo. Em sua mochila, ele carrega dois itens, com suas alças podendo serem vistas em cada lado. Como habitual de seu clã, ambas as suas orelhas são furadas com brincos cinzas.
Habilidades:
Inojin usando sua Tantō.
Inojin é notado por ter um grande talento como um shinobi e um excelente poder de observação. Como um membro do clã Yamanaka e de sua geração do Ino-Shika-Chō, Inojin começou a aprender as várias técnicas mentais de seu clã e técnicas de colaboração com a sua equipe respectivamente. Ele também é treinado com as técnicas artísticas de seu pai. Embora não seja tão elegante quanto a habilidade de seu pai, Inojin é capaz de efetivamente trazer vida aos seus desenhos para vários fins. Na batalha, Inojin empunha uma Tantō, indicando habilidades em kenjutsu.7:Shinki
Família
Rasa (Avô)
Karura (Avó)
Gaara (Pai)
Kankurō (Tio)
Temari (Tia)
Shikadai Nara (Primo)
Shikamaru Nara (Tio)Shinki é um shinobi de Sunagakure e um companheiro de equipe de Yodo e Araya, que aparece em Boruto: Naruto o Filme.
Personalidade:
Shinki é descrito como uma pessoa calma e serena, além de ser uma figura de liderança da sua equipe.Shinki demonstrou ser muito orgulhoso e ter muito orgulho de sua herança, dizendo a seu pai que seu time não iria manchar o seu nome e que vai conseguir a vitória. Ele também é muito confiante sobre as habilidades de seu time, não acreditando que os times das outras vilas seriam uma preocupação nos aproximados Exames Chūnin.Aparência:
Shinki tem o cabelo escuro espetado, pequenas sobrancelhas e olhos cinzentos. Assim como Kankurō, o rosto de Shinki é coberto com maquiagem, que toma a forma de dois "E" vermelhos, com as marcas se assemelhando aos desenhos da Cabaça de Areia de Gaara. Sua roupa é composta por uma capa escura feita de areia de ferro que ele usa sobre seu colete de Suna, uma roupa de corpo inteiro marrom, que cobre a garganta, juntamente com um protetor de testa azul escuro de Suna e sandálias shinobi negras que sobem até as panturrilhas. Ele também é visto carregando a sua marionete semelhante a um esqueleto ao lado dele.
Habilidades:
Shinki é um shinobi poderoso que se destaca em sua equipe devido ao seu olhar observador.
Ninjutsu:
Maestria em Marionetes:
Shinki é um usuário competente de marionetes, sendo capaz de controlar sua marionete em forma de esqueleto com seus Fios de Chakra.
Transformação da Natureza
Shinki usando sua Areia de Ferro.
Através da combinação das naturezas de chakra de Terra e Vento, Shinki é capaz de utilizar a kekkei genkai de Liberação de Magnetismo, permitindo-lhe manipular Areia de Ferro, que ele convenientemente carrega com ele, moldado em uma capa. Usando esse ninjutsu, Shinki pode criar uma plataforma ligada à sua capa, que é capaz de apoiar ele e seus aliados, o que lhes permite flutuar enquanto nela. Ele também usa a Areia de Ferro em conjunto com suas marionetes.