-Eu entrei na quele ônibus tinham várias pessoas lá e claro. Todas elas diferentes de mim , a final de contas não era pra todos serem iguais . Fui pra última poltrona do ônibus e lá permaneci sósinha . Logo quando cheguei todos estavam olhando para mim fiquei envergonhada . Mas logo passou . Coloquei o fone de ouvido e dei play na música Medo da cantora Pitty . E fui ouvindo Charlie Brown e Pitty durante o trajeto para a escola. Logo chegamos . Eu estava em transe por conta da música . Mas logo sai do transe quando o motorista gritou: VAMOS DESSAM CHEGAMOS A FACULDADE . DESSAM COM CUIDADO CRIANÇAS DESSAM!
Como se nós fossemos crianças mesmo assim não liguei logo desci do ônibus e vi aquele lugar lindo e a quadra era imensa dava 5 colegiais (eu acho) e eu entrei lá dentro tinha várias pessoas la e eu falei- uau! Era praticamente perfeito e era tudo maravilhoso por lá . Então fui até a diretora saber em que sala eu ficaria .Taylor-licença meu nome é Taylor eu gostaria de saber em que sala eu vou ficar eu sou nova aqui vim lá do futuro do Brasil.
Diretora-seja bem vinda senhorita Taylor ! Venha comigo irei diser qual sala é a sua .
Eu a acompanhei até a diretoria ela mexeu nuns papéis andou Pará la depois para cá abri a gaveta e procurou a letra T foi quando ela disse: seu nome se inicia com S?
Taylor- sim S mas como você sabe?
Diretora- sua mãe veio aqui conversar comigo. Assine isto
Ela me deu uns papéis eu os asinei dai ela disse:-ski Taylor Albuquerque (eu odiavaq
Aquele nome ) você vai ficar na sala C fica no final do corredor a esquerda . Então eu fui pra minha sala segui o caminho correto até a sala quando entrei todos já estavam lá . E olhando para mim eu envergonhada sentei lá trás e o professor logo chegou. Dando boas vindas pros novos alunos ou seja eu e outra garota que estava la na sala . Mas o professor pediu pra eu e ela nos duas faser uma redação cada uma a sua .o tema era : oque eu acho sobre esta escola? Fiz a redação e entreguei logo a outra garota também entregou . Depois tocou a primeira aula .o professor saiu da sala e nós esperamos o próximo logo entrou na sala deu boas vindas e passou a atividade eu logo terminei como a primeira . Todos ficarão impressionados a final de contas era matemática .
Depois as duas aulas do professor acabaram dai tiveram mais duas de geografia uma de ciências dai tocou a hora de almoço ( emtervalo) eu curiosa sai da sala quando a outra novata disse: oi meu nome kate e qual e o seu?
Taylor- você pode me chamar de ski ou de TAylor o que você preferir .
Kate- ta legal Taylor !Nós rimos e saimos de lá fomos ate a cantina compramos o nosso lanche e logo semtamos em uma mesa para comer jogamos comversa fora. Sobre a escola. Viramos boas amigas mas 40 minutos depois o sinal tocou e fimos para a sala teve 2 aulas de história e depois 2 de educação física jogamos futbol eu como goleira ela atacante ela era otma o nosso time ganhou grassas a ela e eu por ter defendido 3 do time masculino . Tocou as duas aulas e lagamos eu entrei no ônibus junto com ela sentei lá tras e ela bem au meu lado ela chego a casa dela eu prossegui sósinha mas logo cheguei em casa comi aulgo assisti um pouco em seguida saí para caminhar voutei pra casa tomei outro comi mais ainda entrei no aplicativo li um pouco em seguida ja era 23:00 deitei para dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre A Vida E A Morte
Teen FictionTaylor é uma garota muito extrovertida e tem ums amigos na escola ou faculdade como vocês preferirem . Em fim eles Irão viver altas aventuras juntos embarque com eles neste naviu com ação,aventura,romance,ficção adolescente,ficção científica e um po...